Prazer em conhecê-los


Apresento-me: meu nome é ayana (apenas um dos meus pseudônimos) e tenho 20 anos. Moro sozinha numa edícula localizada num bairro suburbano de uma cidade do Rio Grande do Sul. Já tive um cachorro, mas era um labrador que cresceu muito e não cabia mais em casa junto comigo. A partir daí, fiquei sozinha. Há dois anos não converso com a minha família. E nos últimos anos que falei com eles, só saía brigas e mais brigas. Então eu deixei aquela casa de cinco quartos – onde agora só dorme o meu pai – e fui ser independente. Independente em termos. Em alguns meses, o saldo de quatro dígitos da minha conta se reduziu a dois numerozinhos depois da vírgula. Havia passado da hora de me preocupar em render lucros. Assim, mergulhei no submundo assustadoramente encantador (ou seria encantadoramente assustador) da prostituição. Acho muito difícil quantificar o valor do meu corpo. Mas é verdade que ele tem me rendido um dinheirinho satisfatório, mesmo com tantos prejuízos físicos e morais.

Enfim…

O que podem esperar desse blog, são relatos de sentimentos e situações que se passam na vida de uma garota de programa um tanto incomum. Espero que apreciem esse meu diário.

Muito prazer em conhecê-los!

E fica aqui os meus beijinhos =*

(Sobre a autora, clique aqui)

31 comentários sobre “Prazer em conhecê-los

  1. Muito prazer… ufa cheguei ao inicio…

    espero ler muitas coisas aqui ainda, um brinde a essa raridade virtual ao monte de baboseiras que vemos por esse mundão virtual !

    :D

  2. Olá Princesinha, começei ontem a ler o teu blog e como não poderia deixar de ser fiquei completamente envolvido nas tuas histórias.
    Além da forma como escreves o que mais me agrada é a maneira como envolves os leitores nas tuas expriências.
    Fiquei teu fan e não descanso enquanto não ler tudo.
    Muita sorte e tudo de bom para ti!!!

    • Oi, Nuno!
      Estou gostando bastante dessa minha experiência de compartilhar um pouco da minha vida com outras pessoas. Sei lá, acho que estou tendo uma aceitação bem legal e o mais gratificante é ler comentários como o seu. Fiquei bem contente, obrigada!
      Você já terminou de ler tudo? É preciso ser bem persistente para aguentar o tanto de besteira que eu escrevo.
      Por isso eu também te desejo muita sorte!
      Um abraço apertado e um grande beijo!

  3. Passei para retribuir a visita e o comentário em nosso blog, e me deparei com essa infinidade de textos sinceros que prenderam muito minha atenção. Sua habilidade com a escrita juntamente com suas experiências únicas tornam esse blog viciante.
    Parabéns pelo trabalho e pela coragem. E continue escrevendo!
    Beijos!

  4. Olá ayana, parabéns pelo blog. Achei ele por acaso e não consegui parar de ler.
    Como já disseram anteriormente, sua escrita é ótima! Imagino que escrever seja algo que te faça bem e mostra que você é muito mais do que um rosto e corpo bonito.
    Continue escrevendo!
    Beijos

    • Olá, Daniel!
      Ah, eu sempre tive necessidade de escrever os meus pensamentos, principalmente para entendê-los e como uma maneira para desabafar. O blog se mostra como uma experiência bem diferente para mim, porque, como você disse, eu não recorro às minhas qualidades físicas. Por mais que eu escreva muito sobre sexo e tal, aqui eu não me sinto tanto como uma puta. É um bom refúgio, eu diria.
      Obrigada pelo comentário!
      Continue me visitando! =)
      Muitos beijinhos! =*

  5. Oi Ayana! Parabéns pelo excelente blog!! Sou um super fã do blog do casalsemvergonha, cheguei aqui através deles!! Parabéns pelo trabalho e pela sua forma de escrever, você escreve muito bem e consegue prender nossa atenção em suas muitas histórias!!

  6. Legal o blog! Cheguei pela indicação do casal sem vergonha!
    A única coisa ruim nele é que, me parece, começou pelo motivo de sua solidão; v-você fala de algo que te assusta, porém é encantador, duas coisas que fazem a vida ter mais emoção, que nos fazem sentir um friozinho na barriga.
    Vou continuar a ler!!! Parabéns!!!

    • Oi, Alan!
      O Casal Sem Vergonha trouxe bastante leitores para o meu blog! =)
      Bom, a solidão foi um fator importante para eu começar a escrever, mas não apenas isso. Escrever é quase uma terapia para mim, por me fazer pensar com mais atenção em várias questões da minha vida.
      Obrigada pela sua visita! Volte sempre!
      Beijinhos, beijinhos!

  7. Olá , Ameeeeeeei o seu blog! Cheguei aqui também , através do casal sem vergonha *_* Me encantei com as palavras que você usa, e não consegui parar de ler até chegar o ultimo post (que no caso é esse, já que eu comecei de cima pra baixo rs):p. Acredito que sua vida não tenha sido muito fácil, e a decisão de se tornar uma GP também não, e muito me admira, você ser tão “esclarecida” gostar do que faz! Espero que você consiga realizar todos os seus sonhos, desde os de garotinha até os desejos mais íntimos! Parabéns . Beijinhos xD

  8. Olá, Ayana!

    Cheguei aqui através do Casal Sem Vergonha, na semana passada, e não me dei descanso até conseguir chegar ao primeiro texto, as tuas histórias realmente prendem a atenção do leitor – pelo que te dou os parabéns. Vou voltar sempre pra ler os posts novos. Não fique muito tempo sem atualizar, sim?!

    Beeeijo

  9. Oi menina, também sou do RS,mais precisamente da fronteira com a Argentina mas, atualmente moro em Nashua, Estado de New Hampshire, USA. Aqui a gente só trabalha todo o dia e, à noite, o entretenimento é a internet. Navegando aportei no teu blog. Lí alguns textos e confesso que gostei da maneira como voce descreve o teu cotidiano. Gostaria de comunicar com voce para saber do nosso Brasil Grande do Sul. Se tiveres msn messenger me inclua aí. tonalsbo@hotmail.com

  10. Tenho me deleitado bastante, pois escreves bem e aprendido muito lendo seus posts.Também tenho aprimorado a minha maneira de encarar o sexo em troca de dinheiro; pois hoje vejo com muita normalidade o fato de praticar sexo dessa forma. Aprendi que na vida o sexo seja de que forma for; é a nossa tábua salvadora e felizes serão aqueles que conseguirem desatar os nós do preconceito e dos tabus impostos pelas religiões e pela sociedade hipócrita em geral. É importante que as pessoas se reeduquem; no sentido de ver a vida com normalidade, desvecilhando-se de grupos sociais que desejam controlar nossas humanas vontades e até castrar-nos dos prazeirosos desejos da carne e do espírito.Viva a luxúria!! Salve Baco!!!!

    • Oi, Ari!
      Eu também tenho aproveitado bastante cada pequeno comentário que você deixou. É muito bom discutir sobre prostituição por aqui, já que é muito improvável que eu conseguiria fomentar algum debate dentro do ambiente em que trabalho. Acho importante expressar a minha vida sexual justamente para confrontar esses tabus que apenas restringem a descoberta de outras formas de prazer. Felizmente, acredito que nós dois sabemos bem como extrair prazeres do universo sexual. Sem dúvidas, vamos gozar muito! =)
      Beijos, beijos!

    • Oi, Leviatã!
      Não sei se ele renderia muito dinheiro, mas eu concordo com um coisa: eu deveria mesmo divulgá-lo melhor. Só que ainda não encontrei boas formas de divulgação. Boa parte das pessoas chegam até ele buscando coisas aleatórias sobre sexo no Google.
      De qualquer forma, eu estou feliz com a quantidade de acessos! ^^
      Beijinhos!

  11. Olá, Ayana

    Assim como alguns outros dos teus seguidores achei teu blog por acaso e, como vários também já disseram, escreves muito bem, tens um talento incrível pois soma-se a boa escrita tuas esperiências de vida e os sentimentos que consegues levar para os textos. Pelo talento que tens mostrado tu pode ser o que quiseres assim que encontrar teu caminho, seja usando o corpo a cabeça ou ambos.
    Gostaria de poder conversar mais contigo.
    Parabéns pelo blog.

  12. Ayana, tudo bem?
    Sou assessora de comunicação de um site (depois te passo mais detalhes) e gostaria de um contato seu para conversarmos sobre a possibilidade de você escrever uma coluna mensal sobre sexo pra gente.
    Me dá uma resposta por e-mail?
    Obrigada!

Compartilhe também sua opinião

