Comunicação de uma meretriz


Existem vários meios para se comunicar e, com certeza, a comunicação verbal é bastante secundária para uma garota de programa. Inclusive, nesse tipo de comunicação destaca-se algumas interjeições, principalmente aquelas compostas por vulgaridades. É interessante que as palavras sejam intercaladas por gemidos orgásticos (os meus não são muito convincentes).

Fora do sexo, ocorre mais um joguinho de sedução. Espera-se uma conversinha bem superficial com uma menina fútil e, principalmente, bem safadinha (me incomoda esse clichê). Conhecer um pouco de inglês e espanhol só é mesmo necessário para aquelas mais elitizadas. Eu já sou do tipo mais humildezinha, quase nunca precisei falar em inglês ou espanhol. É bem verdade que quase tudo que aprendi no colégio já não me serve de muita coisa.

Pois bem, a minha comunicação é essencialmente não-verbal. Digamos que meu corpo passa uma mensagem que, se fosse para traduzi-la em palavras, me deixaria bastante constrangida. Andar com o corpo praticamente todo despido e com uma maquiagem bem carregada demonstra claramente a minha posição de fêmea atrás de um macho reprodutor. Claro que eu digo isso na posição de prostituta e não de mulher.

Eu sou do tipo que não se incomoda em mostrar as partes íntimas logo numa primeira abordagem. É uma atitude extremamente apelativa, eu sei. Mas eu acho que isso compensa um pouco a minha timidez com as palavras. É mais interessante para o cliente e cômodo para mim. Até porque, “uma imagem vale mais do que mil palavras”. E nesse caso seriam mil palavras bem ordinárias.

(Sobre a autora, clique aqui)

Compartilhe também sua opinião

