Um chuveirinho inocente


Acho que durante a minha infância, sofri de uma timidez patológica. O que mais me deixava envergonhada na época era um certo desejo sexual bastante precoce. Eu sentia muita vontade de beijar na boca (tinha uns 9 anos), mas achava que isso era errado. Até porque, pensava que sexo era apenas um beijo mais íntimo com um contato mais direto entre as partes.

Por outro lado, na minha jovem inocência, nunca cheguei a condenar muito a masturbação. Até porque, naquela época, eu só brincava com o chuveirinho, sem saber o que diabos poderia ser essa tal de masturbação. Anos depois, quando descobri, comecei a me excitar usando os dedos. Mas me sentia meio envergonhada por fazer dessa forma, então apelava para a estimulação pelo chuveirinho, que já havia se tornado um hábito, um tanto saudável, para mim.

Era muito bom estar imune a certos moralismos…

(Sobre a autora, clique aqui)

3 comentários sobre “Um chuveirinho inocente

  1. HAHA mais uma coisa em comum que eu tenho com vc
    eu também fui precoce
    e comecei a me masturbar com 11 anos
    mas nunca achei errado beijar nem me masturbar
    sempre fui muito sem vergonha pra isso
    depois que eu transei fiquei mais sem vergonha ainda rs

  2. Descobertas íntimas que sempre são maravilhosas. Quanto aos moralismos restá-nos tentar ficar imunes a eles, não é fácil; mas é o que nos resta. Fazer uma espécie de imunização contra eles e seguir em frente..

Compartilhe também sua opinião

