Pênis indelicado de um animal


Com o perdão das generalizações, não gosto de caras bem dotados. Retificando, me agrada o instrumento, não aquele que o opera. Escrevo isso horas depois de estar com uma dessas espécimes exóticas de duas cabeças e dois neurônios.

Me encontrei com o cliente, que pelo tamanho mais parecia dois. Isso já me deixou um pouco amedrontada. Mas vamos lá, para um programa que tinha tudo para ser atípico. E de certa forma foi. A começar por um detalhe: ele queria fazer sexo com a luz apagada. “Hmmm… tem alguma coisa que ele não quer que eu veja”, logo pensei.

Deitei-me na cama, já sem minhas roupas. Ele abriu minhas pernas, levantou um pouco o meu quadril, passou a mão na minha vagina, encostou a cabeça do pênis na entrada dela e… “Filho da puta! (E mais outros palavrões para ele e toda sua família)”. Não disse essas palavras, ainda sou uma mocinha educada.

Acontece que esse cavalo, não obstante seu mastro enorme, penetrou-me com toda a força de suas ancas. Após alguns segundos desfalecida na cama por ter sido quase empalada, tirei aquela maldita tora do meu corpo e, com toda a delicadeza e os olhos lacrimejando, falei: “Jadson (acho que era esse o nome), o seu brinquedinho aí deve ter o tamanho do meu braço (exagerei um pouco). Você não vai tentar enfiar tudo isso em mim, né?”.

(Considerando que as próximas palavras dirigidas a ele não foram tão equilibradas, vou evitar reproduzi-las aqui).

E ele continuou metendo, e eu agonizando. Quando terminou, eu estava tão irritada por ele ter a intenção de me machucar, que desejei que todos esses machos com pênis mastodôntico fossem extintos. Depois o lado humanista falou mais alto e reformulei minha opinião: “Tudo bem, eles poderiam ser apenas capados…”

(Sobre a autora, clique aqui)

5 comentários sobre “Pênis indelicado de um animal

  1. se é grande é ruim… se é pequeno tbm… se broxar então fudeu huahuahua

    acho que existem outros fatores além desse.. não vou escrever pois não se trata de meus pensamentos e sim da infimaprincesinha !

Compartilhe também sua opinião

