O fim de certas restrições sexuais


Não faltaram reclamações quanto a minha falta de profissionalismo na hora dos programas. Esse é um dos motivos das constantes desavenças com a minha “querida” cafetina. Quando entrei nessa vida, impus um montão de restrições na hora do sexo. Achava que a maestrina aqui poderia escolher a melodia e conduzir toda a orquestra. Não fazer anal, não beijar na boca e não fazer oral sem camisinha, bem como não lamber certas regiões, eram as limitações que mais incomodavam minha cafetina e, principalmente, os clientes. Só quando parei com essas frescuras é que assumi completamente a identidade de prostituta. Mas até isso acontecer, tive que passar por situações um pouco traumáticas, eu diria.

Minha “patroa” começou a negociar o meu serviço com direito a fazer praticamente de tudo comigo. Ainda dizia aos clientes que eu era uma principiante e que se negasse a fazer qualquer coisa, eles poderiam me obrigar – até mesmo através de agressão, contanto que não deixassem marcas no meu corpo. Além de apanhar – o que ainda ocorre com certa frequência -, fiz sexo com muitos clientes pouco asseados (para não dizer porcos). No começo, eu me concentrava apenas para não começar a chorar ali mesmo; segurava as lágrimas até chegar em casa. Mas com o tempo, perdi o nojo por qualquer coisa e, devo confessar, até passei a sentir mais prazer nos programas. Sei lá, comecei a me sentir mais capacitada para o serviço. Mas, curiosamente, apenas a minha remuneração não melhorou…

(Sobre a autora, clique aqui)

10 comentários sobre “O fim de certas restrições sexuais

  1. Qeurida vc venceu !
    Eu sou casado, corno mansinho, bi ,aliás adoro ser corno da minha mulher – Bia – ela é tesão, 30 anos, bem resolvida,somos liberais,e gostaria de q se algum homem se ineteressar me escreva,quem sabe rola um sexo prazeiroso? Gosto e desejo ser massageado por quatro mãos masculinas,todos nós nus, pelados, com os corpo sedento de tesão e prazer. Se rolar algo será muito bom. Beijos queridos. Daniel SP.
    magnata5@yahoo.com.br

  2. Sérgio, valeu mesmo! Vc leu minha mensagem acima, nos conhecemos e foi deliciosamente gostoso conhece-lo e e muito bom tudo q rolou conosco, eu vc e a Bia(m/mulher). Vc é simplesmente lindo, bonito,culto, gostosão demais, e, nos deixou extasiados de prazer na cama ! Queremos mais querido.
    É so ligar, vc tem nosso número..aguardamos e queremos tudo de novo na cama amor. DANIEL e BIA sp. magnata5@yahoo.com.br

  3. Oi, Daniel!
    Quando você deixou esse anúncio no meu blog, eu pensei: “Nunca que ele vai encontrar alguém interessado aqui, já que esse post é muito antigo e o blog nem tem muitos acessos”. Mas fiquei muito feliz de saber que esse meu cantinho serviu para vocês se encontrarem =)
    Depois vocês me contam os detalhes desse encontro, viu? ^^
    Beijinhos e boa sorte com novos encontros!

  4. Ayana:
    O Sérgio(agora Serginho)leu o q disse acima,me escreveu,falamos por fone,depois,encontro pessoal,almoçamos juntos eu ele e a Bia(,/esposa) houve muita sintonia,diálogo,entendimentos e dia seguinta fomos para cama.Que delicia! Q prazer! Nós 3 núsmfizemos entrega total um ao outro,tesão demais, quimica enorme,nossos corpos pediam, imploravam prazer e gozo…toques, beijos, lambidas,o Serinho me massageou gostosamente minha bunda,esfregava o pau dele no meu rego…enquanto isso ele beijava a Bia loucamente..desejos freneticos, entrega impar, gemidos, gemidos,desejos a flor da pele…Serginho, de pica (enorme), dura, latejava enfiou no meu rego…..gemendo baixinho disse-lhe, põe…..põe…..e me enrrabou gozando loucamente dentro de mim…deu-se um tempo…ele agarradissimo com a Bia, bombava dentro da xana dela……ela e ele xingavam-se de puta, cadela,vagabundos…..fdp…..frenesi caliene……até terminar os momentos ofegantes de desejos e chegaram ao clímas total..gozarammmmmm…ficamos bom tempo abaraçados…pelados com corpos quentes…….enfim foi muito..muito bom..teremos mais em breve – 02/5/2011…Beijos a vc Ayana…..
    DANIEL/BIA SP.
    magnata5@yahoo.com.br

  5. Não entendo porque tinha tantas restrições no início da profissão se vc já fazia de tudo sexualmente antes.

    Mas o fato é que, pelo que sei, a grande maioria das GPs vai perdendo as restrições com o tempo. Só que para quem já curtia uma ‘putaria’, seria de esperar que de início já teria uma atitude mais ‘arrojada’.

    • Oi, Caos!
      A minha atitude arrojada foi me entregar à prostituição. Os programas que eu faço são diferentes dos relacionamentos casuais que eu tinha. Nestes, eu fazia sexo com pessoas mais ou menos da minha idade e que haviam me despertado algum interesse. Nem precisava me preocupar muito com a satisfação deles. Nos programas, eu me relaciono com muitas pessoas mais velhas, com as quais, por vezes, não tenho nenhuma empatia e mesmo assim devo me esforçar para satisfazê-las.
      Por incrível que pareça, no começo eu não fazia anal porque sentia vergonha, mas logo passou. Não fazia oral sem camisinha pelo risco de transmissão de DSTs. E foi bem difícil aceitar beijar qualquer cliente, porque sentia muito nojo de alguns. Também algumas práticas sexuais eu só comecei a me interessar a partir da prostituição.
      Obrigada pela sua visita! =)
      Comente mais vezes! ^^
      Um grande beijo!

  6. Levando em conta ser o cliente uma pessoa limpa, asseada que cuida bem do seu corpo, genitália, boca e dentes.Que limitações ou restrições vc faria a esse tipo de cliente, Ayana?? Mate-me essa curiosidade! Beijos, Ari

    • Bom, Ari, eu não teria muitas limitações, a menos que ele solicitasse alguma prática bem hardcore (spanking, bondage, escatologia, para citar alguns exemplos). Neste caso, independe da aparência do sujeito. Eu também não ficaria muito interessada em dominá-lo, mas pode acontecer…
      Mais alguma pergunta? ^^
      Beijos e até mais!

Compartilhe também sua opinião

