Pudores de uma despudorada


Algumas garotas de programa conseguem separar muito bem a vida moral da imoral. Antes de me tornar prostituta, mantive meus momentos sexuais ocultados pela aparência de uma menina tímida e discreta. Sofria para conseguir lidar com personalidades bem antagônicas, ao mesmo tempo em que passava por uma profunda crise de identidade. Só que mesmo naquela época, certa fantasia já me acometia: que as pessoas descobrissem toda minha depravação.

Quando o fetiche toma os ares da realidade, deve-se estar ciente das consequências que muitas vezes são irreparáveis. Pois bem, nunca quis que as pessoas que convivi até o começo da minha juventude soubessem das minhas perversões sexuais, de modo que só poderia satisfazer minha fantasia se começasse uma vida do zero. E foi o que fiz. Fugi de tudo e de todos e, em poucos meses, me consagrei oficialmente como profissional do sexo. Enfim pude derrubar aquela barreira que separava castidade e promiscuidade. Foi um grande alívio, porque não aguentava mais me preocupar em desfazer as evidências que me comprometeriam. Agora, como numa vitrine, estava bem manifestada toda minha essência sexual, por meio das roupas indecentes e das atitudes pornográficas.

Atualmente, a maioria das pessoas me identificam apenas como uma vadiazinha qualquer, até mesmo por ser uma imagem bem escandalosa. Também porque não faço questão de esconder o que faço (tanto que criei esse blog). Isso não significa que eu tenha orgulho da minha profissão; melhor seria se eu fosse uma médica, por exemplo. Mas acontece que certos adjetivos – tais como pervertida ou despudorada – são bastante pertinentes à minha personalidade. Da mesma forma, a timidez ainda é uma forte característica psicológica minha. Só não é tão evidente assim, porque o excesso de exposição do corpo prende toda a atenção do observador, que não se atenta para os olhos. Apenas estes são capazes de expressar a todo momento a existência de uma garotinha acanhada no papel de meretriz.

(Sobre a autora, clique aqui)

Anúncios

Compartilhe também sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s