Explorando a gostosura da prostituta


– Você era mais gostosinha.

Essa foi a primeira observação que um crítico cliente me fez hoje. É chato ouvir esse tipo de coisas bem quando estou começando a aprender a usar melhor a minha aparência para a sedução. O meu manequim tem proporções meio reduzidas, ou seja, as medidas do meu corpo são bem modestas. São esses detalhes que fazem transparecer uma figura meio infantilizada em mim. Hoje fico meio incomodada quando me tratam como criança, mas imagino que no futuro, irei buscar por um tratamento assim.

No jogo de sedução, exploramos nossas potencialidades. O meu ar de mocinha púbere age como uma força magnética capaz atrair qualquer amante de ninfetinhas. Claro que além do conjunto, podemos destacar mais ou menos certas partes. É comum acharmos certos atributos do nosso corpo mais atraentes que outros. Eu gosto dos meus pés e dos meus lábios. Mas só esse último me vale como arma, principalmente quando toma a forma de um biquinho. Por outro lado, não acho lá muito agradável as minhas partes mais íntimas (vagina e ânus), se comparada a de outras mulheres. Para essas regiões, concordo com aquele atento cliente: já foram mais gostosinhas.

(Sobre a autora, clique aqui)

2 comentários sobre “Explorando a gostosura da prostituta

  1. relendo seu blog desde o início – o que foi bem facilitado pelo layout do site – encontro novamente este texto.Um texto curto e que, definitivamente, deixa a mil a imaginação. Só sou obrigado a discordar em um ponto. Como amante de pés femininos que sou e considerando-se as outras coisas que já falou sobre, não acho que seus pézinhos sejam menos armas. ;) beijos!

Compartilhe também sua opinião

