Todos são bons de cama?


O cliente perguntou: “E aí, você gostou?”

Eu respondi: “Ah, sim! Você me deixou bem excitadinha.”

À primeira vista, poder-se-ia pensar que o sujeito realmente estivesse preocupado em me agradar. Todavia, caso retornássemos nos momentos mais picantes da história, perceberíamos o quanto eles consideram irrelevante o prazer que sinto. Óbvio que jamais iria reivindicar que meus contratantes me proporcionem sensações voluptuosas. Nem consigo suscitar muitas expectativas de alcançar o orgasmo a partir da mera atuação fálica. Essa situação me impõe uma encenação sexual já um tanto mecanizada – basta plugar o cabo em alguma das tomadas e, “voilà”, aciona-se uma sequência de movimentos sexuais acompanhados por ruídos ofegantes. Todo esse conjunto projeta a ilusão de que o desempenho do indivíduo foi excepcional, quiçá o melhor de toda sua vida de macho reprodutor. Afinal, faz parte das atribuições de uma boa profissional do sexo transmitir um feedback superior àquele que cliente receberia de uma namorada, por exemplo. Pode acontecer de esta última criticar o rendimento do amante; um tipo de apreciação que uma garota de programa jamais faria.

O cliente perguntou: “E aí, você gostou?”

Eu pensei: “É… dava para ser muito melhor, eu poderia ter pelo menos gozado – claro, se você tivesse a menor ideia de como fazer para me deixar excitada -, aliás, você nem se preocupou com isso, né? De qualquer forma, acho que gostei sim”.

(Sobre a autora, clique aqui)

4 comentários sobre “Todos são bons de cama?

  1. Acho que sou exceção, pois me preocupo sim em satisfazer minha parceira; também não gosto de gemidos falsos e atitudes que simulem um gozo dela, prefiro que tudo aconteça naturalmente e com sinceridade; até pergunto o que ela gosta de fazer e o que prefere que eu faça.Naquele momento quero tudo mas que seja com o mínimo de sinceridade possível.Bj Ayana.

  2. Essa e otima resposta tbm sou gp e escuto muito isso mas infelismente nossa vontande e opiniao nao inporta Ayana amei o seu blog me endentifico muito passei por muitas situacoes bem parecidas as suas eu tenho um problema pisicologico que o boderlane a piscoliga dise que por isso que faco programas mas eu gosto desse mundo onde sou uma qualquer rs beijo linda

Compartilhe também sua opinião

