Lógica do mercado financeiro de uma gp


A vida de profissional do sexo é bastante instável, variando entre picos de euforia e depressão. Se fosse para tirar uma média da frequência depressiva e eufórica, o resultado indicaria um saldo ainda positivo, representando a prostituição como uma forma de investimento ainda positiva para os meus sentimentos. Reforço que, por enquanto, essa situação me é um pouco lucrativa, porém, sempre estou sujeita a crises que, em geral, são imprevisíveis. Isso gera medo e insegurança em qualquer investidor. As consequências disso é quase que minha completa estagnação: não quero me envolver ainda mais nesse mercado, como também não quero me retirar dele. Até porque uma pequena parcela do meu rendimento é empregado em ações de valorização. Ainda bem que a demanda pelo meu produto viabiliza que minha cotação seja bem razoável. Nesse aspecto mais financeiro, a maior parte do lucro que gero é repassada para alguns acionistas. Cabe a mim cumprir as principais fases da indústria de sexo e, como a maioria dos operários de qualquer empresa, também incide sobre mim – talvez mais intensamente – aquele fenômeno que Marx denominara de mais-valia. Inclusive, creio que nem mesmo sou proprietária do meio de produção, ou seja, o meu corpo. Penso muito em investir o pouco que tenho em outro setor, afinal quando a mercadoria é o sexo, inevitavelmente o instrumento se tornará obsoleto… e a empresa vai quebrar, e a operária vai para a rua.

(Sobre a autora, clique aqui)

2 comentários sobre “Lógica do mercado financeiro de uma gp

  1. Oi moça,

    Achei seu blog hoje, mas a sua leitura da atividade da prostituição através de Marx é o máximo.

    Quem diria: uma prostituta que sabe o que é mais-valia e entende esse conceito aplicado a sua vida. Na minha faculdade isso faria sucesso, pois tenho muitos colegas que até hoje não entendem o conceito.

    Olha, parabéns,

    Não sei quem você é ou se realmente é prostituta, mas os posts são demais..

    Observador

Compartilhe também sua opinião

