Garganta não tão profunda


A critério de demonstração do que foi apresentado no post “Um objeto sensível”, vou relatar um caso que ilustra razoavelmente bem as situações onde a prostituta deve mostrar as mais diferenciadas aptidões. É quando os homens tornam-se mais pervertidos e mais egoístas. Costumo lhes dizer que “o prazer é todo seu!”

Samuel tem um pipi bem grande. Ontem, antes do programa, ele me disse que sua mulher chupava só até a metade do seu mastro. Mesmo insatisfeito com o oral, não vai forçar uma garganta profunda na sua gracinha de namorada. Então o que falta na vida sexual desse casal, eu completaria.

Quando abriu a calça, fez-se revelar uns 27cm de comprimento. Abri a boca para declarar a impossibilidade de chupar tudo aquilo, mas antes de pronunciar as primeiras palavras, minha boca já havia sido invadida por aquele imenso falo. Ele forçava minha cabeça contra seu sexo, enquanto eu empurrava meu corpo para trás, até conseguir me livrar daquela ponta roçando minha garganta. Tomei fôlego e em seguida levei um tapa no rosto.

– Hey, meu amigo! Você pode desencanar que eu não dou conta de engolir tudo isso.

Ainda sou inocente. Achei que se dissesse numa boa, estaria tudo bem. Mandou que deitasse de bruços e segurasse meus dois pés para cima, assim não iria usar minhas mãos e meu tronco ficaria voltado para cima. Bateu três vezes o sexo na minha boca. Como num ato reflexo, abri meus lábios um pouquinho, o suficiente para ser invadida pela segunda vez. Agora, já se sentia familiarizado com aquele pequeno espaço oral, entrava e saía quando e como quisesse.

Claro que todo esse ingresso hostil a minha boca, provocou certas reações orgânicas, tais como olhos lacrimejantes e produção excessiva de saliva e catarro. Esses dois últimos não paravam de escorrer quando ele deixava o pênis estacionado na minha garganta. Quando me livrava daquele inconveniente invasor, cuspia tudo que havia se acumulado em minha boca, já esperando que ele fosse voltar.

Insistiu várias vezes para que minha boca envolvesse todo seu membro, mas não sou nenhum tipo de engolidora de espadas. Não aceitando minha limitação (como garota de programa, não poderia ter nenhuma), foi procurar uma solução que, para mim, foi uma grande manifestação de boçalidade. Primeiro passo: abriu minha boca com as mãos, até sentir minha mandíbula estalando. Depois, cuspiu lá dentro (seria para lubrificá-la?). Em seguida, enfiou a mão inteira dentro da minha boca. “Só falta ele querer me fazer vomitar”.

– Pronto! Agora vai e engole ele inteiro!

Ahhh! Então esse desgraçado quase desloca o meu maxilar, para fazer aqueles 27cm entrar? Fiquei naquele questionamento: “o que o cu teria a ver com as calças?”. Sei lá, se ele na hora me fizesse uma endoscopia, até aceitaria sua cobrança por alguns centímetros a mais na minha garganta. Até tentei mais um pouco, mas começou a me bater aquela incômoda vontade de vomitar. Para evitar esse tipo de constrangimento, tive que tomar controle da situação. Como? Por meio de exageros. Apertando, tocando, chupando, esfregando, lambendo; tudo de forma mais intensa. Importante também enfatizar elogios magnânimos ao instrumento do cliente.

Quando gozou e seu pênis encolheu, peguei-o e enfiei inteiro na minha boca, ao mesmo tempo em que passava minha língua em seu saco. Tudo bem, sei que não era bem dessa forma que ele queria, mas ninguém pode negar que fiz o que ele me pediu.

(Sobre a autora, clique aqui)

4 comentários sobre “Garganta não tão profunda

  1. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana. Meu e mail é meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.Quero encontros regulares

Compartilhe também sua opinião

