Sexo apenas em áudio


Para muitos garotos, atingir os 18 anos de idade merece um rito de passagem. Para isso, nada mais simbólico do que uma garota na cama, especialmente se esta for uma prostituta; a melhor opção para divertir o aniversariante e seus amiguinhos. É um programa bem típico: strip-tease para o pessoal, se agarrar um pouquinho nos convidados e aliviar todas as tensões do aniversariante para depois oferecer-lhe sexo completo.

Dessa vez as instruções foram as mesmas: teria que fazer de tudo. Quando eles falam “de tudo”, eu interpreto como “fazer o que sempre faço, sem esquecer que eles desejam sexo anal”. Aparentemente nenhum problema até que um garoto comenta: “O Breno é meio virgem”. Eis que outro complementa: “E meio veadinho, também!”. Está aí uma situação delicada, porque quando me presto a ser um presente, espera-se que eu agrade o aniversariante. Mas se a orientação sexual do presenteado não lhe permite se excitar comigo, não serei eu a tentar convertê-lo pelo menos ao bissexualismo.

Fiz o meu showzinho de dança erótica. Não obstante ser o único elemento feminino, logo me posicionei como a única totalmente despida. Uns se divertiam mais que outros (leia-se o dono da festa), e logo chegaria a minha hora de investir no mais novo jovem maior de idade. Estava muito certo para mim de que ele não se dava muito bem com o sexo oposto. Independente disso, estava ali para cumprir o meu trabalho e, com isso em mente, comecei a rebolar em seu colo. Nenhuma reação em troca. Passei minhas pernas em volta da sua cintura e fiquei esfregando meus seios e meu sexo em seu corpo. Nada nele que demonstrasse excitação. Sussurrei palavras obscenas entremeadas por gemidos abafados e passei um pouco minha língua em sua orelha. Reagiu dessa vez: afastou o rosto de mim. “Caramba, o que eu faço com esse ‘meio veadinho’?”, pensava enquanto seguia com minhas investidas.

Ele parecia cada vez mais nervoso, então eu o convidei para irmos ao quarto resolver de vez nossa relação (ora, o que aqueles garotos iriam pensar de nós dois, se não terminássemos transando?). No quarto, ele me confessou que não se sentia atraído por mim, que não faria sexo com qualquer pessoa e outras coisas do gênero. Rejeitada, me sentindo uma qualquer (o que de fato é uma verdade), pelo menos poderia compor uma ilusão sexual. Fiquei gemendo bem alto, pulando na cama e batendo no meu bumbum para criar uma paisagem sonora convincente para os seus amigos. Para me divertir, exagerei um pouquinho, exclamando coisas como “Ai, o seu pau é muito grande e gostoso, vai arrombar todo o meu cuzinho”.

Sentencio que foi uma grande falta de ética profissional de minha parte receber o pagamento sem ter feito sexo com ninguém. Mas considere que eu me ofereci toda e até estava interessada em fazer alguma sacanagem, que não fosse enganar os outros rapazes. Essa minha mentirinha teve uma boa intenção, porque acabou com os questionamentos sobre a sexualidade daquele jovem. Para os outros, sobraram duas possíveis deduções: 1ª. Nossa, ele é hetero. 2ª. Agora assim, ele virou hetero. Já para mim, ficaram várias dúvidas que não tenho nenhum interesse em buscar a resposta.

(Sobre a autora, clique aqui)

Também no blog:

Aqueles que saem desvirginados – 2ª parte

Aqueles que saem desvirginados – 1ª parte

5 comentários sobre “Sexo apenas em áudio

    • Hmmm… bem observado…
      Eu tinha colocado mais detalhes, só que eu sempre acabo cortando o texto todo antes de postá-lo.
      Então, nesse caso eu fiz aquilo com o consentimento dele. Mas ele não esperava que eu fosse exagerar um pouco. Eu nem vi a reação dele direito para não começar a rir, mas ele aprovou o que eu fiz e depois me agradeceu quando eu terminei.
      Gosto quando comenta, então espero pelos próximos!
      Obrigada, beijos, beijos!

  1. concluimos na homosexualidade, mas pq não no nervosismo… na primeira vez… falta de concentração…. apelo (pressão) emocional, etc…

    me lembro a primeira vez com uma GP, não era mais virgem, porém fiquei tão nervoso que a guria teve que ter paciência heheehehe…

    e como ela era horrível, mas fiz isso de propósito queria testar meus limites de excitação…

    :D

Compartilhe também sua opinião

