Uma cafetina em minha vida


Acontece com certa frequência de uma garota de programa ascender ao status de cafetina. Para a Jaque, bastaram uns meses de namoro com um bandido influente daqui para abandonar a classe proletária e começar a atuar na exploração do serviço alheio (o meu e o de outras garotas). Por outro lado, agora desempenha uma profissão ilícita, que para ela compensa muito pelo dinheiro que vem acumulando na exploração sexual. Bem, eu sou uma grande fonte desses recursos, contribuindo para satisfazer os desejos consumistas dessa ordinária. Agradeço pela minha ignorância ao não questionar em quais investimentos é destinado o dinheiro dos meus programas (não quero assumir um papel de vítima e muito menos de cúmplice de alguma irregularidade). Tenho que me preocupar apenas em administrar a remuneração que me sobra nesse serviço. Vou equilibrando as contas e acredito até que tenho agido como uma consumidora consciente, exceto pelos gastos supérfluos (ou não) com entorpecentes. Julgo minha cafetina e as drogas como “um mal necessário”. Já pensei seriamente em abandoná-las, mas é complicado porque a primeira me disponibiliza um único caminho pelo qual sempre quis passar, enquanto a segunda me permite continuar seguindo com minha vida nessa direção.

(Sobre a autora, clique aqui)

Também no blog:

Toda a altivez da minha cafetina

5 comentários sobre “Uma cafetina em minha vida

    • Também bateu essa curiosidade! Qual a vantagem de trabalhar para uma cafetina e não por conta própria?
      Você já está a um tempo no meio, acredito que já tenha muitos contatos e conseguiria se manter sozinha, ou estou enganada?

      • Oi, Danna!
        Realmente, eu já tenho contatos suficientes para trabalhar sozinha, porém gosto de trabalhar numa casa. Aqui eu me sinto mais segura, não preciso me desgastar negociando ou atendendo chamada de cliente, é mais fácil fazer programa em dupla e também é onde eu moro. Pode ser que eu esteja ganhando menos, mas também tenho poucos gastos.
        Beijos e volte sempre!

  1. eu acho que essa profissão é como todas outras e não vejo nenhum problema em ser cafetina e garota de programas
    por favor me ajudem a ser uma garota de prograama estou precisando muito de dinheiro rápido e fácil.
    beijos

Compartilhe também sua opinião

