Quando a faxina antecede o sexo


Tenho uma fantasia de empregada que é uma graça! É um vestidinho preto com rendados brancos, um lenço no pescoço, uma tiara, meia arrastão e (o mais importante) um espanador – muito versátil por não servir apenas para limpeza. Fora o lado sexual, reconheço que tenho certa aptidão para trabalhos domésticos (menos quando se trata da minha sempre tão bagunçada casinha), de tal forma que não me incomodaria se tivesse que lavar toda a louça do jantar. Para ser sincera, gosto mesmo de fazer esses favores para as pessoas, justamente por me inserir numa posição mais submissa. Sem dúvidas, aqueles, cuja casa está uma desordem só, iriam adorar abusar dessa minha boa-vontade.

Então eis que se manifesta uma pergunta cretina, sem deixar de ser pertinente: Se é assim, por que você não se tornou empregada doméstica ao invés de garota de programa? Ora, porque eu só acho interessante fazer uma faxina quando ainda estou no papel de uma vadia. Primeiro vem a prostituta, depois a empregada. Enquanto esta prefere esfregar o chão usando um rodo, acho mais interessante fazer tudo isso de quatro (com direito à saia levantada mostrando a polpa da bunda e a algumas reboladinhas). Nessas horas é importante dissimular ao máximo, já que, teoricamente, estaria lá para fazer uma limpeza e não para ser enrabada. Só que invariavelmente alguém acaba me comendo – não me impedindo de continuar meus afazeres domésticos -, o que me impôs a deixar de usar calcinha nessas situações.

Sinto-me bem excitadinha quando consigo associar erotismo a uma simples atividade do cotidiano. Quando eu servia de doméstica para a minha ex-dominadora, fazia todo o serviço completamente despida. Frequentemente, passava várias horas arrumando sua casa, sem que ela me desse muita atenção. Considero isso um descuido da parte dela, afinal sempre é bom conferir se a pessoa está fazendo um bom serviço – o que não era exatamente o meu caso. Para ilustrar, aí vai um exemplo grotesco: como eu ficava o tempo todo nua, sentia-me excitada e, consequentemente, toda hora ficava me masturbando. Bem, considerando que uma das minhas tarefas era preparar o jantar… argh! Enfim, só para constar, ela nunca reclamou do sabor da minha comida.

(Sobre a autora, clique aqui)

Também no blog:

Vestido e nádegas queimados

11 comentários sobre “Quando a faxina antecede o sexo

  1. É impressão minha ou agora voce esta escrevendo com bem mais frequencia?
    Acho que esse é o post que deixa bem claro seu lado submissa, que acho que aparece até pouco aqui no blog. E que me deixa com uma curiosidade, não tem vontade de voltar a ter algo do tipo, servir alguem?

    • Pois é, ainda não estou escrevendo tanto quanto eu gostaria, mas ando dedicando um tempinho a mais no blog depois que ele começou a ficar um pouquinho mais conhecido.
      Eu adoraria servir como submissa outras vezes, mas como garota de programa fica difícil, ainda mais porque o pessoal dominador é bastante possessivo. É comum encontrar dominadores com mais de um escravo, mas oficialmente quase não se vê uma submissa com vários dominadores (o que seria uma realidade mais próxima a minha como gp).
      Também porque eu ando tentando conter minhas fantasias. Seria sexo demais na minha vida ser garota de programa e submissa ao mesmo tempo.
      Beijinhos e faça mais perguntas! =)

  2. adoro ler seu gosto pela culinária…. quem sabe um dia saboreio um desses pratos…

    acredito não ter problema cozinhar nua, mas acho que um avental tiraria o ar de nudez total e deixaria a retaguarda provocante …
    :D

    beijos.

  3. hahahahaha bah, vou ter que te confessar um negócio: nego véio e eu, olhando anúncios de putaria e heis que surge:
    “faço tudo por 50 reais”
    na hora, a gente viu a casa toda bagunçada e começou a ideia cretina a tomar corpo:
    Bicho, tá cobrando menos que uma faxina… vamos contratar ela pra limpar a casa, ‘mor. tu diz pra ela que tem tara em ver mulé pelada limpando e… viu, mata dois coelhos com uma caixa d’água só!
    Sorte e saúde pra todos

Compartilhe também sua opinião

