Ayana, a acompanhante deslumbrada


Acordei hoje muito bem disposta por ser presenteada com uma manhã maravilhosa! Abri a janela e dei um bom dia para o sol, para as árvores, para os passarinhos e também para o asfalto, para as casas e para os carros, que embora não sejam coisas de deus, merecem sim serem cumprimentadas todas as manhãs. Imagine só como o mundo seria triste e sombrio se o Thomas Jefferson não tivesse inventado a lâmpada? Por isso, logo no início desse dia, eu me lembrei de agradecer ao poste por ter iluminado minha rua durante toda a noite. (risos)

Hoje eu tinha milhares de coisas para fazer: limpar a casa, ler meu horóscopo do dia, preparar um almoço nutritivo e de baixa caloria, comprar roupas no shopping, ir à academia, conversar com o meu terapeuta, responder os e-mails e recados no Orkut, cuidar da Colheita Feliz e do FarmVille, marcar horário com a manicure e assistir ao capítulo de ontem de Tititi pelo YouTube para poder acompanhar o capítulo de hoje. Ufa! Como é difícil ser uma mulher moderna! (risos)

(Pausa para uma reflexão inédita)

Como vocês podem ver, uma garota de programa é uma mulher como qualquer outra. Nós também temos sentimentos; tem vezes que nós choramos, tem vezes que nós sorrimos. Como seres humanos, todos temos o direito de sermos respeitados independentemente da profissão que exercemos. Eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando, eu poderia estar traficando, mas não, eu só estou me prostituindo. É um trabalho digno como qualquer outro.

À noite estava tão cansada, que decidi que não atenderia a nenhum daqueles gringos maravilhosos que sempre solicitam a minha companhia. Estava começando a ler Crepúsculo, quando o meu celular tocou. Adivinhem só quem era? Isso mesmo! Aquele jogador de futebol italiano lindo que vem para o Brasil apenas para se encontrar comigo. Aí eu não consegui resistir! Fui lá me encontrar com o meu gatinho carente no hotel onde estava hospedado.  Ele é aquele homem para casar: alto, sarado, olhos claros, elegante, educado, charmoso, cavalheiro e rico para caralho! (risos)

Vou dizer uma coisa aqui só para vocês: ele está apaixonadinho por mim. Já me convidou milhares de vezes para morarmos em Roma juntos. Mas ele deve pensar que eu sou boba. Eu vejo muito bem nessas novelas da Globo como os italianos são bestas. Não gosto deles, exceto dos jogadores de futebol e do Silvio Berlusconi, que tem muita simpatia por garotas de programa brasileiras. Se o país não estivesse em crise, poderia cogitar fazer um ou outro programinha por lá. Enquanto isso, vou ficar aqui esperando o convite do senhor presidente.  (risos)

Voltando à narrativa, agora seria a parte em que descreveria o programa. Pois bem, blá, blá, blá… pau gostoso… e blá, blá blá… chupou gostoso… e blá, blá, blá… gozei gostoso. NOTA: 11.0, muito gostoso! (risos)

No final, ele achou o preço muito barato (400 reais por uma hora). Aí eu tive que explicar que esse dinheiro tinha apenas um valor simbólico, ou seja, eu estava fazendo sexo muito mais pelo prazer. Depois de muito conversamos, ele aceitou pagar os quatrocentos, porém só quando cheguei em casa percebi que ele havia me pegado em euros. Ai, meu deus, como eu sou distraída! Agora vejo que tenho mesmo que descansar um pouco a cabeça depois dessa correria do dia a dia. (risos)

(Sobre a autora, clique aqui)

9 comentários sobre “Ayana, a acompanhante deslumbrada

  1. “Como vocês podem ver, uma garota de programa é uma mulher como qualquer outra. Nós também temos sentimentos; tem vezes que nós choramos, tem vezes que nós sorrimos. Como seres humanos, todos temos o direito de sermos respeitados independentemente da profissão que exercemos. Eu poderia estar matando, eu poderia estar roubando, eu poderia estar traficando, mas não, eu só estou me prostituindo. É um trabalho digno como qualquer outro.” Copiei esse trecho do seu post; só para mostrar que penso exatamente assim como você e espero que um dia todos façam o mesmo. Bjsss

Compartilhe também sua opinião

