Vadia e profissional do sexo


Quinta-feira, dia 11 de novembro de 2010.

– Tu não tens uma roupa melhor do que esta não?

– Quer que eu tire?

– Acho melhor… tu és bonita, deverias usar umas roupas mais modernas, de algumas marcas…

– As roupas não são tão importantes; eu não fico muito tempo com elas.

– Mesmo assim, tu poderias comprar umas roupas melhores.

– Ok, vou usar o dinheiro desse programa para comprar um shortinho melhor que esse.

– Esse short é muito curto, tu ficas parecendo uma vadia andando com ele na rua.

– Mas essa é a minha intenção mesmo. Você não me procurou porque soube que eu sou vadia?

– Tu não és vadia. Como eu te paguei, tu és uma puta.

– Não é bem assim! Eu não sou uma puta; eu sou a sua puta. Agora vamos para a cama para eu lhe apresentar a sua vadia!

(Sobre a autora, clique aqui)

3 comentários sobre “Vadia e profissional do sexo

Compartilhe também sua opinião

