Doses de sexo inseguro


Nessa semana, fiquei lisonjeada por ser indiretamente lembrada pelo papa Bento 16. Em uma série de entrevistas reunidas no livro “Light of the World: The Pope, the Church and the Signs of the Times”, lançado hoje, o pontífice afirmou que o uso de preservativo é aceitável para reduzir o risco de infecção pelo HIV em certas ocasiões, como numa relação sexual com uma garota de programa. Quer dizer então, que a partir de hoje, sou uma das poucas privilegiadas que pode fazer sexo seguro com o consentimento do papa. A menos que seja um cliente, você não pode!

Quase a totalidade dos meus programas é feito com camisinha, inclusive, gostaria de sugerir que meus clientes comprem aquelas texturizadas ou as que esquentam durante a penetração. Bem, quanto aos raros programas desprotegidos é uma realidade que não vou negar. Embora eu esteja num grupo de risco, exames de sangue confirmam que não tenho nenhuma DST, entretanto, obviamente, isso não me habilita a me arriscar outras vezes.

Nesses casos pontuais, dispensei o preservativo conscientemente, levando em consideração certa frequência e afinidade com meu contratante. Tive essa abominável atitude porque meu desejo sexual me parecia mais relevante naquelas horas. O fato é que fico muito excitada quando sinto um homem ejacular dentro de mim; gosto de sentir o esperma escorrer por entre as minhas pernas. Talvez seja o caso de encontrar um parceiro sexual fixo só para cumprir essa função. Mas independente da pessoa que eu escolhesse, sempre haveria um defeito para me desestimular: o caráter de ser fixo.

(Sobre a autora, clique aqui)

3 comentários sobre “Doses de sexo inseguro

Compartilhe também sua opinião

