Considerações emancipatórias do prazer


Pensar em uma puta é fazer de imediato uma associação ao prazer. Não necessariamente ao sexo, ao dinheiro, à vadiagem, à luxúria, à promiscuidade. Prazer, essencialmente prazer. Alguns instantes de satisfação que todos procuram, cada um à sua maneira. Aqui estou eu, comercializando esses momentos de deleite dentro de sua intimidade. Certamente a forma mais intensa de prazer e talvez por isso a mais condenável. Falam que estimulo a tentação nos homens, afastando-lhes a racionalidade. Uma falácia! Ser racional também é saber se cuidar na hora do sexo, conseguir intensificar o tesão das duas partes e principalmente não sentir culpa de ter prazer.

O que as esposas pensariam se soubessem que eu sou a vagabunda que transa com seus maridos? Assevero: seu marido é apenas mais um pau entre outros tantos. Sabia que ele tem desejos sexuais por outras pessoas fora do casamento, assim como você também os tem? Concordo que em alguns casos é totalmente desnecessário explicitar determinadas fantasias, entretanto me parece extremamente absurdo tentar negar suas manifestações na mente do parceiro. Considero um autoritarismo exagerado cobiçar o controle do prazer de uma pessoa, mesmo nos relacionamentos de dominação. Independente de quem estiver no controle, é certo que sempre serei a pessoa mais capacitada para explorar meus orgasmos.

(Sobre a autora, clique aqui)

Anúncios

Um comentário sobre “Considerações emancipatórias do prazer

  1. O prazer emancipa, felicita, alegra. Não é a toa que algumas religiões condenam o sexo pelo prazer, pois defendem o sexo somente com fins de procriação. Nada mais aberrante! Acho que certas igrejas, querem pesoas infelizes pois assim sendo irão buscar refúgio, ajuda nos templos religiosos. Na alegria ou na tristeza prefiro as putinhas(carinhosamente!) com certeza!!! Elas me fazem muito bem. Bjjss Ayana.

Compartilhe também sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s