A exposição de minha sensualidade


Algumas vezes, sinto que peco um pouco pelo excesso de vulgaridade, sendo que minha aparência indicaria um perfil mais contido, ou até mesmo infantil. Fica a vontade de fazer parte do estereótipo de mulher gostosa. Mas mesmo que eu não tenha sido agraciada com proporções generosas de busto e quadril, considero-me bem sensual – e não mais tão vulgar – quando estou dançando.

Como garota de programa, não me canso de fazer strip-tease; gosto bastante de me insinuar antes de liberar a xana aos toques depravados. Em geral, os espectadores ficam bem ansiosos, interessa-lhes que eu fique completamente nua bem depressa. Eu sei que estão pagando principalmente para ver e pegar os meus seios, o bumbum e a xana, mas posso garantir que antes disso é essencial criar a situação adequada para me bolinarem. Faço todo tipo de provocações – principalmente me esfregar e trocar olhares com o cliente – para estimular suas expectativas até o momento em que me desfaço da minha calcinha e permito que me agarrem. Aí já não dá para dançar direito, principalmente quando o quarto está cheio de expectadores ávidos pelo sexo que não se consumará.

Fica bem baratinho juntar um grupo de seis, dez pessoas, alugar um quarto e pagar pelo meu strip. Acho até mais excitante do que fazer um showzinho particular. Com certa frequência aparecem grupinhos de jovens interessados em apreciar a minha eroticidade. Começo a dançar e logo eles entram em transe, sentem-se bem relaxados, apenas observam atentamente. Um ambiente sereno que se esvai quando despertam famintos e eufóricos assim que tocam em mim. E várias mãos acariciam, arranham e apertam cada palmo do meu corpo. Querem penetrar os dedos, mas minha resposta sempre é negativa. Mesmo assim, alguns insistem em explorar meu interior, e já na primeira tentativa eu me entrego.

Bom, conforme vou me excitando, torno-me ainda mais permissiva. Então pode ser que eu permita que alguns dedinhos entrem também pelos fundos. Confesso que nessas horas sinto uma forte propensão a fazer sexo com todos que estão me apalpando, mas como uma boa profissional, tenho que me conter e respeitar o desejo do cliente que solicitou apenas um strip. Que tristeza! Volto para casa e vou me aliviar sozinha.

(Sobre a autora, clique aqui)

6 comentários sobre “A exposição de minha sensualidade

  1. Fico imaginando a cena,vc contando cada detalhe,acho tbm que vcs garotas de programa são muito guerreiras,não acho uma profissão fácil,imagino as figuras que aparecem…Claro qnd se pode escolher fica melhor.Gostei do teu blog.
    bjs

  2. Profissional é profissional oras… Eu só não sei se eu estivesse no teu lugar eu me conteria com tantas e tantas mulheres me tocando.

    Bom… para homem é tudo mais fácil não?

    Quanto a dividir um homem com 999 mulheres… Bom… isso é uma típica questão de perspectiva não? Sem contar que o que eu falei foi uma forma mítica e subjetiva, não sendo eu um Sheik, se conseguisse duas mulheres num dia seria muito produtivo. KKKKKKKKK Aliás… Acho que isso tá bem próximo de acontecer… Mais é raro. rsrs…

    Beijos do Conde.

    • Oi, Conde Vlad!
      Pois é… esse controle eu adquiri depois de algum tempo de prática. Por mais que eu sinta prazer, ainda tenho que encarar as minhas atribuições como uma profissão. Pelo menos eu tento…
      Sei que é uma questão de perspectiva e que tinha um sentido mais conotativo. Se isso fosse aplicado na minha vida, minha visão seria outra, já que eu seria a mulher para mil homens. Deixando um pouco as divagações… muito obrigada por visitar e comentar no meu blog!
      Beijinhos, beijinhos!

  3. Olá moça,
    Que bom que gostou do meu blog. Onde me achou? rs.
    Gostei muito desse cantinho aqui também. Layout bacana e textos super interessantes.
    Atualizei o meu, depois de uma passadinha nele de novo. Há bastante tempo não escrevia.
    Bom, é isso… um prazer moça!
    Beijo grande
    Zuza

    • Oi, Zuza!
      Sei lá, lendo alguns blogs de sexo, acabei indo parar no seu e gostei bastante do que li.
      Bom, eu não contribui muito para a produção do layout do blog; só os textos mesmo são de minha autoria mesmo ^^
      Fiquei contente por vir prestigiar o meu cantinho e espero que apareça outras vezes.
      É um prazer conhecê-lo também! Beijinhos e até mais!

Compartilhe também sua opinião

