Onde está você agora?


12/03/2011 – 0h 30min

– Estou me sentindo muito sozinha =(

– Como assim? Você não tem “se divertido”? rsrsrs

– É só isso que fazem comigo…

– Você está só de verdade… cansou de coisas efêmeras?

– Acho que sim, mas não apenas isso.

– Isso vai te alegrar.

Envia Pink Cherry Pie (isso é um hentai).

– Não dá para baixar, o meu MSN está com problemas.

– Hmmm… que estranho… tinha creampie, você gosta?

– Sim…

– O que mais você gosta?

– Muitas coisas… mas não consigo pensar em nada disso agora…

– Quero ouvir sua boquinha suja falar!

– Já sujei muito a minha boca nesses últimos dias… não quero mais fazer isso…

– Sujou com o que?

– Faça suas próprias deduções…

– Gozo branco?

– Também.

– Quero que me veja bater uma punheta para você! Gosta?

Liga a webcam

– Já vi algumas vezes isso…

– Do que mais gosta: do pau ou da porra jorrando?

– São coisas muito diferentes.

– Quero ver você dizer!

– Mas eu não sei qual escolher…

– Diga!

– Sei lá… o pau…

– Dá para engasgar com o meu pau?

– Não sei… acho que sim…

– E o pelo no dente?

– Ele não fica no dente.

– Onde ele fica?

– Na boca.

– Gosta dos pelos do meu pau na sua boca?

– Não sei, estou me sentindo meio mal…

– Por quê? Estou preocupado com você.

– Por me sentir assim… solitária =(

– E os seus amigos?

– Ah… eu não tenho muitos, não…

Desliga a webcam.

– Não tem com quem conversar?

– Por isso estou conversando com você.

– Por que não tenta voltar a falar com a sua família?

– Porque mesmo com eles vou continuar sozinha.

– Falta outro tipo de afeto então, é isso?

– De certo, todo tipo de afeto.

– Afeto no sentido sexual?

– No sentido de não sentir o afeto de ninguém =(

– O afeto existe em várias esferas, como na família, nos amigos, no amor. Eles são diferentes e se influenciam mutuamente. A falta de afeto em um pode anular a sua percepção de afeto nos outros. Entende?

– Então hoje faltaram os amigos, porque as outras esferas já estavam vazias.

(Sobre a autora, clique aqui)

10 comentários sobre “Onde está você agora?

  1. Oi princesinha,

    Pensei exactamente o que Augusto pensou.
    Mas neste caso, não se trata de ser homem ou não. Trata-se de pessoas que nos querem e pensam que podem fazer de nós o que quiserem, e nem sequer estou a falar a nível sexual, mas sim em tudo! Pensam que nós estamos sempre disponíveis e quando nós precisamos deles eles nem sequer percebem isso.
    Tenho pena que você se esteja sentindo assim, princesinha. Não ter amor na nossa vida, quer seja de familiares, amigos ou amantes, é algo horrível. Mas ele aparece, só tem de procurar.

    Há pérolas perdidas nesse oceano da vida, e alguém descobrirá que você é uma delas. (:

    Beijinhos e muito amor
    Soraia

    • Oi, Soraia!
      Eu até entendo que as pessoas tenham apenas interesses sexuais em mim. Só de eu dizer que sou garota de programa, a conversa já desvia para sexo e nunca mais sai disso. E eu sou bastante paciente e vou respondendo todas as perguntas e tal, mas quando eu quero sair desse plano sexual, eu não tenho muitas pessoas a quem eu posso me apegar, porque a maioria das pessoas não me conhecem, nem conseguem me entender. Complicado… mas ao mesmo tempo, mantenho contatos com pessoas pelas quais sou apaixonada. E ainda tem a interação com o pessoal que visita o blog, então não me sinto mais tão sozinha! ^^
      Obrigada pelo apoio! Beijinhos! =*

  2. atualmente eu tenho uma mulher, uma amizade e um amor pra toda vida, única e imprescindível..rs., e não escrevo isso apenas por amá-la ou por mera excitação da paixão, estamos juntos faz três anos – sem contar uns dois anos de amizade -.. mas acredito que não fosse minha solidão, nunca seria o que sou hoje. Quem sabe um filho da puta qualquer, um medíocre desses fáceis de notar por aí. E a verdade, quando mais pensei estar sozinho, resignado nisso. Ela, fora de qualquer contexto sentimental, surge na minha vida. Ela que excedee toda expectativa que eu poderia atribuir a alguém, numa “mescla de detalhes preciosos e defeitos candentes” – escrevi isso pra ela uma vez, ela nunca poderia ser perfeita, ela precisava ser real -, onde cada traço dela representa algo de luz e orgulho, força e graça – e claro beleza, ela é linda..rs. nao posso deixar de ser um pouco babão, perdoa -. E Hoje não sei dizer se foi apenas o acaso ou sorte conhecer alguém tão surpreendente na minha vida. Mas sei que ela não me amaria se não fosse minha solidão, pois ela era sozinha igualmente. E permanecemos hoje os dois na nossa solitude, e pensando nisso sei que valeu a pena tudo pelo que passei – tudo aquilo que me forjou -.

    então é isso, tchal. ..menina, quantos anos você tem mesmo? você tem um gênio literário sabia?!! com certeza.

    • Oi, Marcelo!
      Depois que eu li o seu comentário (encantador), eu fiquei pensando nas pessoas que eu gosto e, não por coincidência, são pessoas que também se sentem meio solitárias. E de fato, eu acho que a solidão também traz coisas boas, principalmente porque sempre é bom reservar um tempo para ficar com você mesmo.
      Eu já tenho 21 anos e talvez ainda necessite de mais uns dez anos para desenvolver esse meu “gênio literário” ^^
      Pelo que pude notar, sua esposa também tem muita sorte de estar com você!
      Um grande beijo! E volte sempre!

  3. Olá ínfima…

    Estou entrando na blogosfera agora, e os seu blog foi citado no meu…
    Quero muito que vc faça uma visitinha e deixe um comentário, vou ficar muito feliz…
    Se vc não gostar da minha postagem, por favor me diga e eu retiro do ar…

    Como sempre suas postagens são magníficas…

    Bjinhus…

Compartilhe também sua opinião

