Tentativa frustrada de me passar por santinha


“Ai, meu deus! Que vergonha, que vergonha! Eu achei que estivesse sozinha aqui. Faz tempo que você está aí assistindo eu me tocar? Me desculpe por fazer isso aqui no quarto, mas eu estava sentindo a minha xaninha muito quente, aí eu não consegui me conter, você entende? Estou muito envergonhada agora… é que eu não sei explicar direito o que se passa, só sei que fiquei com vontade de coçar a minha bucetinha. Pode ser que eu esteja com alguma alergia… será que foi por causa da depilação de ontem? Olha aqui, vê se tem alguma coisa de errado na minha xana. Você tem que observar mais de perto! Não! Espera, espera, espera! Deixe-me ver antes como é que está o cheirinho dela. Bom, vou ter que prová-la. Vire para lá, porque eu não quero que veja isso! Hmmm… sinceramente, para mim o gostinho está muito, muito bom! E aí, você também gostaria de experimentar? Eu vou abrir bem devagar as minhas pernas e você lambe só um pouquinho, viu? Seja rápido, antes que alguém chegue e ache que a gente está fazendo alguma coisa errada. Ah, é uma sensação tão gostosa! Mas pronto, já chupou demais! Nessas horas me sobe um arrepio e as minhas pernas começam a tremer, o meu coração acelera… nossa! Tenho que fechar as pernas agora, agora, agora! O que será que você está pensando de mim? Eu não sou esse tipo de menina pervertida, eu juro que não sou! Eu não estava pensando em sacanagem enquanto me tocava. Na verdade, eu só fiz sexo duas vezes na vida: uma vez com o meu primo e outra com o meu ex-namorado. Eu não gosto muito de transar porque dói bastante. Eu realmente não sabia que o pinto dos homens era tão grande assim. E como você viu, a minha xana é pequenininha, toda delicada. Um pouco gordinha também, não? Eu gosto de coisas gordinhas porque dá vontade de apertar e não largar nunca mais! Aperte um pouquinho ela também; sente só como ela é macia. Ops, ela está um pouco molhada, quer dizer, suada, porque hoje está muito calor. Eu não estou mais – como eu poderia dizer – excitada. É o calor! Aí eu resolvi tirar a calcinha para arejar um pouco; você sabe como é, né? Não, na verdade não sabe, porque você não tem uma xana, mas se tivesse iria ver como ela transpira. Hmmm… sinto que estou falando muita bobagem, não é mesmo? Não, deixe de lado essas gentilezas, eu sei quando estou incomodando. É melhor eu ir embora. Por favor, você pode pegar a minha calcinha, que deixei em cima da sua cama? Muito obrigada! Esse dinheiro que está em cima da mesinha é para mim? Ah, sim! Muito obrigada de novo! Ah! Posso te pedir uma coisa antes de ir embora? Você promete que não vai contar para ninguém que me viu fazendo aquilo? Ok! Vai ser um segredinho só nosso! Beijinhos e bye, bye!”*

*Baseado num programa real.

(Sobre a autora, clique aqui)

8 comentários sobre “Tentativa frustrada de me passar por santinha

  1. Oi princesinha,

    Alergia? Suada? Você tem perícia…
    Quem se iria lembrar que sua bucetinha estava pingando porque estava suada!
    Nunca perca esse seu lado “inocente”. Para mim, fez um belo trabalho, mais inocente que isso não há!! Quer dizer, até há… Mas decerto que não teria tanta piada!

    Beijinhos desta menina que sofre da mesma alergia

    Soraia

    • Oi, Soraia! =)
      Então, eu até queria ser mais inocente, mas é inevitável minha mente pensar em besteira. Aí o resultado é uma menina um tanto esquizofrênica ¬¬
      Esses programas são bem divertidos, porque às vezes eu solto umas pérolas engraçadinhas, deixando o serviço bem mais leve. É bom também que dá para compartilhar algumas delas por aqui ^^
      Muitos beijinhos carinhosos para você! =*
      E obrigada pela visita!

  2. Eu gosto quando uma mulher safadinha tenta se passar por inocente e você faz isso de um jeitinho todo particular. Eu também acho que você foi bem convincente e se fosse mais santinha do que isso não iria rolar nada no programa. Deve ser muito lindo ver você se tocando e depois ficando envergonhada. Isso deixa qualquer homem loco! rs
    Já vi que você é boa para inventar desculpas, por isso nem vou tentar te chamar para sair. Hehehe!

    Eu não comento muito, mas continuo lendo o seu blog, minha escritora preferida! Está cada vez melhor!
    Beijos

    • Oi, Floyd!
      Bem, eu sou bem safadinha (pode suprimir o diminutivo, se quiser), mas várias vezes eu tento me passar por santinha como uma forma de seduzir os meus clientes. Acontece que eu tenho uma aparência bem infantilizada e para complementar, ainda tenho muito jeito de criança.
      Você pode não acreditar, mas ainda hoje eu sinto um pouco de vergonha de ficar nua na frente de um cliente. Ainda tenho alguns resquícios de inocência, embora admita que esse pequeno constrangimento me deixe excitadinha.
      Eu até gostaria de sair com você, mas meus pais são muito rígidos e não deixam eu me encontrar com outro homem, a menos que seja para casar e sob a indicação deles =P
      Gracias pelas gentilezas! Beijo, beijo! =*

  3. Olá, Ayana.
    Waw! Que fantasia legal (nawn tenho adjetivo melhor)!
    Estava um pouco sumida, mas como sempre, sempre leio os posts anteriores.

    Gosto muito de ler seu blog, apesar de ter 18 anos, perdi minha virgindade aos 17 anos ( nossa, ja estou falando da minha vida pessoal). Então ler seus posts aguça um pouco minha imaginação, o que óbvio acho incrivel.

    Obrigada de qualquer forma. Sempre estarei por aqui lendo esse blog que acima de tudo, é incrivel! Parabéns, realmente vc merece.

    Take care, bjos.

    • Oi, Grazy!
      Seja bem-vinda de volta! ^^
      Eu espero ser uma boa inspiração para você. Quando eu comecei a me interessar por sexo, boa parte das minhas ideias veio pela internet. Mas eu também descobri muitas coisas interessantes conversando com outras pessoas. Por algum motivo, as pessoas gostam de compartilhar suas fantasias comigo, o que é muito bom =)
      Bom, eu que agradeço a sua frequência aqui no blog.
      Beijos, beijos, beijos!
      Estava com saudades de você…

Compartilhe também sua opinião

