À primeira vista, uma ninfetinha


Geralmente, meus clientes têm mais de quarenta anos, e acredito que nessa etapa da vida seja bastante comum que eles tenham desejos sexuais por garotas bem mais novas. Eu tenho 21 anos, mas a idade aqui não é importante, contanto que não seja abaixo da maioridade. É excitante para os lolicons se envolverem comigo, porque tenho uma aparência ainda muito infantilizada, bem como um jeitinho aparentemente pueril. Já usei roupas infantis para atrair clientes, mas talvez isso estimulasse a pedofilia de modo que agora só uso roupas bem vulgares, salvo quando o cliente solicita a fantasia de coelhinha ou de colegial – que, por sinal, são uma gracinha! Em todo caso, muitos querem transar com uma ninfetinha e asseguro que nem mesmo uma adolescente de 16 anos é tão tola quanto eu me fazendo de imatura. O pior é que nem tudo é encenação, quero dizer, eu ainda me sinto como uma pré-adolescente mimada e chata.

No início da minha carreira na prostituição, várias pessoas, incluindo minha cafetina, achavam que eu era virgem, ou quase isso. A propósito, não faltaram pré-julgamentos dirigidos a mim depois que me assumi como garota de programa. “Patricinha”, era assim que muitas me chamavam. Em contrapartida, bastava se relacionarem comigo na cama para me reavaliarem a partir da constatação de que meu corpo esconde certos indícios irrefutáveis de promiscuidade. Há tempos deixei de ser apertadinha como os clientes gostariam ao buscarem por uma ninfeta. Aqueles que me penetram atrás devem pensar que tenho 21 anos de putaria (exagerando, viu?), mas, veja bem, se meu cu fosse mais estreitinho, minha ocupação seria ainda mais sofrível. Compreendo que seja bem broxante para alguns, e humildemente peço desculpas por ser uma puta, ao invés de ser uma guria recatada que se interessou em dar para um tiozinho qualquer.

(Sobre a autora, clique aqui)

9 comentários sobre “À primeira vista, uma ninfetinha

  1. Ayana, obrigado por me fazer rir com tanto gosto logo de manhã :D

    Escreves fantasticamente. E acho que não li bem o teu perfil pois nunca na vida te teria dado 21 anos. Talvez sejas um condensado de vidas nesses 21 aninhos.

    Beijo

    David

    • Oi, David!
      Bom, a impressão que eu tenho é que minha mentalidade é um pouco mais jovem do que a minha idade. Escrevendo eu até posso parecer mais velha, mas a minha mente só fica pensando em coisas idiotas ¬¬
      Muito legal que tenha se divertido um pouco por aqui.
      Obrigada por comentar!
      Beijinhos, beijinhos!

    • Saudações, Princesa! =)
      É muito bom ler comentários como os seus, porque eu não me sinto tão desalinhada, ao saber que há pessoas que se identificam com os meus sentimentos.
      Obrigada pelo seu recado e escreva mais um pouquinho aqui, para eu não me sentir tão sozinha ^^
      Beijos, querida!

      • Ah, desde que eu deixei de fazer programas não tenho mais inspiração para escrever. Minha autocrítica é feroz até em comentários em blog.
        Mas se sentindo sozinha, me escreva tbm. Vc tem meu e-mail.
        Beijos

  2. Ayana uma garota de 21 anos com ar de ninfeta é tudo de bom; além disso o conhecimento que tens na arte de fazer amor/sexo; faz uma maravilhosa e brutal diferença com relação as outras mais conservadoras e que ainda não se libertaram do jugo machista e discriminatório em que toda mulher nasce e é educada.

Compartilhe também sua opinião

