Quer mesmo namorar comigo?


Se eu já me apaixonei por algum cliente? Ora, pare com essas bobagens! É evidente que não. Não me interesso em começar um relacionamento, consciente de que um fim trágico se aproxima. Uma boca que se contamina pelo contato com o corpo de vários homens está debilitada demais para declarar um “eu amo você” com toda a sinceridade. Os clientes estimulam a libido, mas não cultivam absolutamente nada no coração. Quer encontrar um namorado? Então, em primeiro lugar, vista uma roupa decente, comporte-se como uma moça de família e contenha seus impulsos hormonais!

Não digo que tal mudança de comportamento seja impossível, mas com toda certeza seria um exercício muito desgastante. Conhecendo a putaria, não tenho interesse em largá-la nesse instante. Mudemos, pois, o questionamento: quer namorar comigo? Então, em primeiro lugar, seja tão devassa quanto eu. Alguém? Olha lá, bem ali têm alguns clientes interessados. Vocês são uns amores, embora eu não tenha lhes dado muitas oportunidades. Fico completamente travada diante da possibilidade de assumir um compromisso sério com meus consumidores. Talvez porque eu tenha uma visão meio distorcida, ou então muito realista, a respeito do sexo masculino. Geralmente, tenho contato com o lado mais primitivo dos homens e pode ser que isso tenha acentuado a minha orientação homossexual.

Como disse anteriormente, procuro pessoas pervertidas, e homens são tarados por natureza. Muitos machos adorariam ter a sua disposição uma fêmea ninfomaníaca, contanto que ela não se envolvesse com os outros animais do bando. Mas mesmo num caso extraordinário em que o sujeito dissesse algo como: “vai lá, putinha, pode dar esse rabinho para quem você quiser”, não sentiria vontade de assumir um relacionamento. Ando meio desiludida com o sexo oposto. Exaustivamente, já repeti que sou uma vadiazinha. Então, alguns tantos me tratam como uma vagabunda e outros poucos como uma donzela. Até gosto dos dois tratamentos, mas, para mim, seria mesmo especial se me deixasse de quatro e dissesse que me ama.

(Sobre a autora, clique aqui)

12 comentários sobre “Quer mesmo namorar comigo?

  1. Pra isso, pra ficar de quatro na foto e ter alguém ao lado de quatro também, é preciso amar a si mesmo e perceber que quem no fundo toca é porque tem interesse em sair do raso…

    Vai fundo, cultura não te falta!

    Beijão
    ACM :)

  2. Concordo com o Ítalo. E outra, tem homens dispostos a ter um relacionamento duradouro (“eterno enquanto dure”) com Garotas de Programa, por que não? Tu mesma não sabes que há gosto para tudo? Então, não se surpreendas com isso.

  3. Olá pessoal!
    Bom, vou explicar um pouquinho melhor a ideia do post. Eu procuro um relacionamento que consiga conciliar o meu lado sexual com o afetivo. E é muito difícil equilibrar as duas coisas, porque o primeiro eu prefiro que seja de uma forma agressiva e o segundo de uma forma doce. O sujeito poderia mudar a forma de tratamento comigo, dependendo do contexto, porém, é muito difícil dissociar a minha vida cotidiana do sexo. Eu prefiro amar uma pessoa que me chame de vadia, do que uma que se dirige a mim como linda.
    Para mim, é um assunto bem complexo e não sei se ficou bem explicadinho. Mas a gente pode ir discutindo isso aos poucos.
    Obrigada, amores, pelos comentários!
    Beijinhos doces para cada um de vocês =*

  4. Oh Ayana, nunca duvide das possibilidades mil numa relação a dois; mesmo que pareça complicado em nossas cabeças e eu até entendo seus argumentos contra a chance de relação séria; mas não é impossível e até digo que é mais fácil de acontecer do que se pensa! Afinal, não esqueçamos que entre uma mulher e um homem tudo é possivel, até mesmo o improvável. Sempre há chance!!!!

Compartilhe também sua opinião

