Desejos antes de ser mamãe


Fazia mais de um ano que eu não via a Ellen. Fiquei sabendo que ela havia deixado de trabalhar como garota de programa. Temporariamente. Enquanto o corpo permitir, qualquer ex-prostituta sempre vai ficar, no mínimo, com um pouquinho de vontade de voltar a se envolver em programas com clientes realmente especiais. Bem-aventurada aquela que não precisa assumir o seu regresso ao meretrício e ainda pode escolher suas companhias. Este não era o caso da Ellen. Apenas na semana passada, descobri que ela havia voltado a se prostituir, embora talvez não tenha sido na sua melhor época, isto é, no quinto mês de gestação.

Vê-la grávida fazendo programa me deixou bastante excitada, com vontade de estar em seu lugar. Não, não gostaria de ter filhos nessa minha fase da vida, portanto é uma fantasia que será adiada. Obviamente, quando escrevo que tenho vontade de fazer sexo (não necessariamente me prostituir) estando grávida, uma multidão mais ortodoxa vai querer me reprimir por manchar a imagem sacramentada da gestação. Mas acredito que minhas atividades sexuais não me desvalorizariam como mãe, contanto que não oferecessem risco algum ao bebê. Nessas minhas fantasias em que me vejo grávida, procuro evitar pensar no feto, porque aí caberia outra discussão, quando a minha intenção é apenas chegar ao orgasmo. Enquanto estiver no campo do imaginário, não me preocupo com questões éticas para não lançar julgamentos moralistas sobre mim mesma.

Acho que ficaria com uma imagem bem mais simpática se estivesse com um barrigão. E o melhor de tudo é que os seios também ficariam bem grandes! Sempre fui muito complexada com o tamanho mesquinho dos meus peitos, que me afasta do padrão de gostosa. Mas basta colocar silicone, oras! Sim, mas só me sentiria satisfeita se colocasse próteses enormes e é bem provável que logo me arrependesse por ficar muito desproporcional a minha altura. Além disso, do jeito que estou, posso me gabar pelo meu corpinho ser 100% natural (grande coisa…), pelo menos enquanto ainda sou jovem.

Inda no campo das minhas perversões, também me deixa bastante excitada a possibilidade de produzir leite materno. Nesse caso fetichista, não é que eu tenha vontade de dar de mamar a alguém; penso mesmo no meu consumo próprio, ou mesmo em ser ordenhada. E agora várias pessoas são tomadas pela aversão a minha pessoa. Calma, menos mal ainda não ter realizado essa fantasia – talvez ainda haja salvação. Mas eu bem que tentei…

Eu tinha uns 17 anos quando a lactofilia começou a fazer parte dos meus desejos sexuais proibidos. Cheguei a tomar um remédio usado no tratamento de distúrbios no aparelho digestivo, porque li na internet que uma das reações seria o aumento da produção de leite materno. Para complementar, estimulava minhas glândulas mamárias através de uma massagem. Bem bizarro, é verdade! Era como se eu estivesse me ordenhando. Felizmente, não continuei com tamanha irresponsabilidade por muito tempo, durou menos de uma semana. E após um longo exercício de reflexão: “talvez seios lactantes sejam inconvenientes com tantos homens pegando nos meus peitinhos”.

(Sobre a autora, clique aqui)

43 comentários sobre “Desejos antes de ser mamãe

  1. Olá, Ayana!!!

    Maravilhoso post! Algumas coisas chamaram minha atenção. Vamos a elas:

    A primeira é sobre a questão de fazer sexo, buscar o orgasmo estando grávida e um possível grupo de pessoas que reprimiriam isto, como se na gestação a mulher deixasse de ser mulher e se tornasse um ser quase que “divino”. Não é por estar grávida que a mulher deva se afastar do sexo sempre que ela assim desejar. Pelo contrário, vida sexual é harmônica com a gravidez. Seria inadmissível que algumas pessoas reprimissem uma gestante por sentir desejos sexuais, como se gravidez e sexo fossem duas coisas totalmente afastadas uma da outra. Pura bobagem.

    Também achei muito interessante quando você se imaginou gestante (eu também imaginei você assim, rsrs). Confesso, sem mentiras, que uma gestante me atrai muito, não apenas pelo fato de que está carregando dentro de si um bebê, mas também porque geralmente as gestantes ficam lindas. De certa forma me atraem bastante, e os seios realmente são algo que ficam lindos, literalmente gostosos. Nunca tive a oportunidade de realizar um de meus fetiches, o de fazer sexo com uma gestante, mas tenho certeza de que esse dia irá chegar. =)

    Quanto a ser “ordenhada”, pode inicialmente parecer algo estranho, mas hoje as pessoas podem realizar muitos fetiches. Por mais que exista uma legião de falsos moralistas, hoje os fetiches praticamente não tem limites (lembrei do Arnaldo. Deve estar doendo até hoje, rsrs). Portanto não acho que ser ordenhada seja mais um motivo para alguém ter aversão a você.

    No mais, seu post é maravilhoso. Estou adorando participar com meus comentários e junto aos outros leitores fíéis seus, ajudar a tornar este espaço um lugar gostoso onde eu aprendo muito. Você é muito excitante, continue assim!

    Beijos, Ayana! Cuide-se bem!

    • Oi, Christian!
      Eu imagino que quando estiver grávida, não terei nenhum remorso de fazer sexo, talvez até me prostituiria uma vez ou outra. Me afastaria bastante da minha profissão mais por conta de alguns hábitos inadequados para o desenvolvimento do bebê.
      Bem, mas ainda é uma fantasia bem distante, já que eu acho que não vou me arriscar buscá-la por outros meios como já tentei no passado.
      Muito obrigada pela sua contribuição! Estou torcendo para que você também realize essa sua fantasia com uma moça bem bonita =)
      Um beijo bem grande e até mais!

      • Oi, princesinha! Gostei muito do seu blog. Sobretudo, quando fala sobre Lactofilia, pois este é um dos meus fetiches prediletos. Embora nunca tenha praticado a lactofilia, doro seios e gostaria muito de conhecer uma mulher que me desse o prazer de realizar esse desejo em seus peitos, mesmo que não produza leite. Afinal, meu fetiche não é só por causa do leite em si, mas também dos próprios seios. No entanto, é muito difícil encontrar uma lactante que se interesse por esse assunto. Você pudesse me ajudar de alguma forma, eu ficarei muito grato. E se, por ventura, alguma leitora se interessar por minha postagem, entre em comigo. Meu e-mail é: luciuscaron@hotmail.com.

  2. Olaa princezinha…

    Minha namorada (esposa) ta gravida de quase 8 meses….e o sexo com ela eh mtoo bom apesar dela estar um pouco debilitada por causa da enorme barriga…

    Bjoo

  3. Oi princesinha

    Tenho que admitir, fazer sexo durante a gestação é algo que não me cativa nem deixa de cativar, para mim é algo normal nem vejo problema nisso! Aliás, é recomendado para mulheres que estejam com o parto em atraso fazer sexo para estimular a vagina e ajudar o colo do útero a alargar, além de proporcionar muito prazer… É por isso que não encaro isso como fantasia, não vejo de maneira alguma fazer sexo durante a gravidez como algo proibido ou não sacramentado. Se uma criança é sagrada, então o que lhe deu origem também tem de o ser!

    Já à questão da lactofilia (eu aprendo cada palavra consigo xb) tenho a dizer que também é um de meus fetiches. Eu posso me gabar de ter um peito grande. Para entender, tive grande dificuldade em encontrar biquínis que me servissem este Verão. Então, só de pensar em leite saindo de meus seios e alguém me sugando ou sendo “ordenhada” me deixa bem excitada. Fiquei muito feliz por saber que não era a única a pensar assim e que isso até tinha um nome!

    Continue postando mais e mais princesinha!
    Beijinhos muito doces para você, minha querida!

    Soraia

    • Oi, Soraia!
      Bom, na minha tentativa de ser mais sutil ao expressar minhas fantasias, acho que não deixei muito claro por que considero um pouco problemático confrontar com esses meus desejos. Eu sou muito sensível a essa questão de gravidez. E para realizar essa minha fantasia, obviamente, eu teria que engravidar. Pois bem, eu quero sentir esse prazer, mas sei que não iria durar por muito tempo e depois disso eu me tornaria mãe. E pelo menos pelos próximos anos, não quero ter um filho. O que me incomoda é essa vontade de sentir prazer e depois rejeitar as consequências.
      Estou gostando muito de me confessar aqui no blog, porque sempre encontro pessoas que compartilham as minhas fantasias. Seria mais delicado discutir sobre isso em outros contextos.
      Agradeço muito pelo seu carinho!
      Muitos beijinhos para você, minha linda!

  4. Olá Ayana!
    A muito estou pra comentar , porém esperei ler todos os seus post até este último pra poder escrever-lhe!
    Como muitos disseram eu estou aqui para reafirmar, “você escreve incrivelmente bem!Sua forma de escrever é algo fascinante, que nos prende a todo tempo!”
    Parabéns!
    Fiquei fascinada pela sua vida d GP, seu modo de gostar de ser submissa também é algo que vejo que temos em comum!
    Gostaria de poder conversar com você…saber mais da sua vida e tal…sera que eu poderia?
    Bem você tem o meu e-mail aqui em cima…se puder conversar comigo me passe um e-mail que eu te mando meu msn!
    Beijo grande e fico anciosa esperando o proximo post!

  5. Xii, tinhas que tocar nesse tema :)

    Pois bem, gente. Vou apresentar o ponto de vista oposto :)

    Só tenho um filho (loja fechou) e durante a gravidez eu não toquei a minha ex. Simples assim. Existe certamente uma explicação Freudiana para tal, sobretudo vinda de uma pessoa que se declara fascinada por sexo…mas não achei até agora. Os seios lindos e carregados de leite me excitam, e como disse o Christian, as grávidas normalmente são lindas. Mas esse “lindas” não tem nenhum apelo sexual. Ou pelo menos não teve quando foi o meu caso. Simplesmente a minha libido desapareceu, para grande desespero dela que, contrariamente ao habitual, estava com mais vontade de sexo que nunca. E foi um experiencia horrível que, em ultima análise pode até ser a raiz do fim do nosso casamento. Eu queria ter 3 ou 4 filhos e essa experiencia acabou com a vontade dela de passar pelo mesmo filme de terror outra vez, se ver assim rejeitada (quanta coisa pessoal aqui, hein, Nem vos conheço! :). Até hoje a única coisa que me lembro desse período estranho da minha vida, foi que eu vi a minha linda, linda esposa…inchar..e inchar. Enfim. Fica aqui outro ponto de vista sobre o assunto. Espero não ter acabado com a vibração. Tenho a certeza que não ;)
    Abreijos!

  6. Olá!
    Apenas gostaria de deixar um elogio.
    Se me perguntassem o que eu pensaria ao ler o blog de uma garota de programa eu diria que ficaria apenas com vontade de bater uma punheta pensando em como iria comê-la.
    Entretanto, (misteriosamente) após ler quase todos os posts só pensei que gostaria de tomar uma cerveja com você e conversar. Acho que suas experiências acrescentaram algo em minha vida (não sei exatamente o que ainda).
    Então, fica meu elogio pela sua excelente escrita.

    • Oi, Fernando!
      Quando eu criei o blog, a minha proposta era justamente produzir algum conteúdo diferente; expressar algumas reflexões, em vez de detalhar minhas atividades com os clientes.
      É bom porque as pessoas estão começando a se interessar em conversar mais, e beber, comigo (embora não precisem dispensar o sexo).
      Obrigada pelo comentário! Beijos, beijos! E até mais!

  7. Ola boa noite, bom sou novo aqui,e descobri o seu blog por acaso pesquisando justamente sobre o tema ¨lactofilia¨, esse é um assunto que me fascina, tenho dois flhos e aproveitei muito esse periodo, alem de ja ter estado com outras mulheres lactantes antes do meu casamento.
    Adorei ler principalmente sobre a sua vontade de poder produzir leite, como você bem disse até mesmo para o seu proprio consumo, ou simplesmente ser ordenhada, maravilhoso…
    Queria dizer também que depois de um tempo de namoro com a minha esposa, eu comentei com ela sobre o meu fetiche, logo de cara ela se interessou e depois de um tempo ela procurou na net remédios que pudessem ajudar na lactação e chegou a comprar um em uma farmacia de manipulação que segundo alguns medicos ajudaria na indução, mas infelizmente não deu muito resultado e depois de um tempo ela desistiu, mas adorei o fato dela mergulhar de cabeça no assunto.
    Eu tenho que reafirmar e concordar com a maioria que postou algum comentario aqui, sobre o quanto você escreve bem, parabéns, contiue assim e tenha certeza que você conquistou mais um seguidor..
    Até mais..

  8. Menina, curto muito esse fetiche de mamar num peito lactante, já transei com algumas moças que tinham muito leite!
    Uma delas que tem os peitos bem grandes e cheios ( ainda esta amamentando ), parece que fica em êxtase enquanto eu vou chupando o seu leite. Numa noite fiquei umas 3horas mamando nela.
    Atráves de estimulo é possível você ter seus peitos cheios de leite ou usar algum medicamente, pergunte ao seu ginecologista.

    • Eca, que nojo… Lendo esse blog e os comentários me acho normal até demais… Vcs tem cada fetiche estranho… Hehehe. :P

      Eu leio o blog pq admiro muito a forma como a Ayana escreve, mas devo confessar que me causa repulsa muitas das coisas que leio aqui.

      • Oi, Laura!
        Eu incentivo que você experimente alguma vez esses fetiches menos comuns. O pior resultado possível é descobrir que não sente prazer por ele e, inevitavelmente, pelo menos, você adquire mais experiências. (E depois pode compartilhá-las aqui ^^)
        Sua sinceridade é sempre bem-vinda! Volte mais vezes! Beijinhos!

  9. Ola princesinha,…eu sou louco(a) por mulher gravida…eu tenho o desjo(fetch) de transar com uma gravida…seu desejo me deixou exitado(a) rsrsr’ parabens linda pelos seus contos …

  10. Olá, eu também compartilho esse delicioso fetiche, com meu namorado, é muito gostoso. Não tomo nada, nenhum remédio, só o fato de ele ficar me sugando, faz com saia leite, um pouquinho, pelo menos. É maravilhoso, dá muito tesão sentir a boca no mamilo chupando….nossa. Bom demais, mulheres, percam a vergonha, e experimentem….

    • Oi, LottaLava!
      Então, eu não tenho certeza, mas na época que estava vendo isso, alguém comentou sobre este hormônio, dizendo que ele apenas estimularia a produção de leite materno se eu já estivesse amamentando. Aí me indicaram um medicamento (domperidona) que foi o que tomei por um tempo, sem alcançar nenhum resultado.
      Beijos!

  11. OLÁ SOU MAICOM. TENHO 35 ANOS E MUITO TESÃO EM MAMAR UMA MULHER QUE ESTEJA AMAMENTANDO. SE TIVER ALGUMA MULHER DE SANTA CATARINA OU PARANA PODE ENTRAR EM CONTATO E MARCAMOS UM ENCONTRO. EU NÃO PAGO PARA MAMAR, SO QUERO MULHERES QUE REALMENTE GOSTEM DE SER MAMADAS POR PURO TESÃO.FONE:(47)9684-0776 EMAIL: l.cesar78@outlook.com

  12. Mulheres gravidas ou amamentando que tivererem a fantazia de amamentar um Homem podem me contactar. Sou engenheiro, boa aparencia, educado e respeito a fantasia de cada uma e seus limites. Quero mulheres com muito leite e que gostem de ter um homem em seu colinho dando o peito para ele mamar…Vou mamar com muito carinho, bem devagar, acariciando… sem pressa. Mulheres interessadas me contatem por E-mail | lucas_less@outlook.com ou Skype | lucas_less

  13. Olá, sou de sp e também tenho interesse em manter contato com grávidas e lactantes que façam programa aqui na capital. Inicialmente deixo meu contato do email. Quem tiver fotos e quiser trocar também é bem-vind@.

  14. Sou de curitiba e procuro mulheres que estejam amamentando ou que apenas gostam de ser mamadas e acariciadas. Sou carinhoso e respeito os limites de cada uma. Quero deitar no colo como um bebezinho e mamar bem gostosinho. Sou engenheiro 37 anos, boa aparência e muito discreto. interessadas E-mail : l.cesar78@outlook.com

  15. Adoraria mamar em uma grávida . Gostaria de encontrar mulheres de Santa Catarina ou Curitiba de qualquer idade interessadas em amamentar gostoso. Gosto de sentir a pele macia na minha boca, ir tirando o sutiã ,os mamilos deliciosos …hummm. Sou um cara discreto e respeito limites. Gosto de deitar no colo e mamar gostoso sem a menor pressa ….
    E-mail : cesar.eng.bc@gmail.com

  16. ola..Procuro mulheres que queiram praticar a lactofilia.
    Sou homem, tenho 35 anos, moro em SP em Aplhaville, sou estudado tenho pos graduacao e entendo que isto é algo muito intimo para se compartilhar e nao simplesmente para sexo, tenho muita admiracao por quem pratica. Gosto e amo mamar em peitos. Gosto de mamar em peito de mulheres independentemente da idade.
    Caso queira conversar para termos mais aproximidade e depois quem sabe voce deixar eu mamar bem gostoso segue abaixo meu e-mail. lembrando que procuro mulheres apenas que queiram ficar no sigilo, ser discreto é mais que fundamental.

    dellanoia@outlook.com

    Carlos.

  17. Que blog interessante, que assunto interessante, rs . Eu adoraria encontrar mulheres de seios lindos para uma experiencia gostosa de amamentar, deitar no colo e sugar os seios E mamar sem a manor pressa, fazendo muitos carinhos .. . Tenho 38 anos , e sou de Santa Catarina , também moro em Curitiba . Sou um homem discreto e gosto de mulheres discretas. E-mail : rodrigo_cwb.eng@gmail.com

  18. Amo seios, e amo mais ainda mulheres que gostam de dar de mamar. Adoraria encontrar mulheres de Santa Catarina, proximas de Balneário Camboriú afim de amamentar, que goste de ter os seios sugados e mamados, que sinta tesão em ter um homem deitado em seu colo chupando seus seios e acariciando-os sem a menor pressa. Se alguma deliciosa estiver afim E-mail : leandro.cwb.eng@gmail.com . Aguardo anciosamento para mamar …

Compartilhe também sua opinião

