Tudo vai ficar muito bem


De repente, minha percepção do tempo modificou-se drasticamente. O que se passa é um total esgotamento diário, que não me cede as horas recomendáveis para descansar. Durante os instantes de ócio, tenho muita dificuldade para cair no sono. A vontade é de simplesmente não fazer nada, por isso me sinto tão improdutiva nessas últimas semanas. Aliás, preenchi esse vácuo com algumas alucinações, em companhia de outras garotas que vão se perdendo entre os psicoativos. Mas não é de todo mal. Algumas dessas noites foram incrivelmente divertidas! Contudo, é aconselhável consumi-las em porções homeopáticas, porque no dia seguinte me dou conta da minha completa dessincronização com minhas responsabilidades e, sob estes contornos, o trabalho se torna ainda mais desgastante.

Claramente, a frequência sexual foi ampliada, bem como minha necessidade de me embriagar. A justificativa é que o estado de plena consciência produz reflexões como neste texto – tão confusas e problemáticas. Para tentar me sentir bem, ignorei as preocupações na esperança de esquecê-las. Meu espírito sempre foi de oposição: não levo muito a sério algumas advertências, porém começo a me curvar diante da evidência de que alguns hábitos precisam ser desconstruídos. Como de costume, fui convencida pelo meu corpo; este que muitas vezes me levou a excessos, hoje quer impor certos limites. Eu sabia que esses sinais se manifestariam, entretanto, não esperava confrontá-los com tanta antecedência. Por hora, ainda não terminei de decifrá-los, mas estou certa de que a resolução do problema vai seguir pela via de uma melhor adaptação à minha realidade como prostituta.

(Sobre a autora, clique aqui)

25 comentários sobre “Tudo vai ficar muito bem

  1. Pois é amiga, nós escolhemos nossos caminhos, alienamo-os à nossa realidade momentanea. Mas chega um ponto; um momento em que algumas ações começam a descompassar com as nossas metas. ” Porque aí, deve estar rondando, já, um pássaro chamado alerta”. Abraços conterrânea

  2. Adptação ou Purpurinamento prematuro ?
    Você é nova na profissão e os ‘ mestiços ‘ já te domiram.
    Você pode fazer varias coisas dentre vou dar alguns exemplos.
    – Pode Continuar a se entorpecer e bater cada vez mais no seu corpinho.
    – Pode Largar dessa vida e fazer de tudo para esquecer a fase que passou.
    – Pode Não fazer nada e achar que tudo vai melhorar ou não, talvez, quem sabe né ?
    Rodrigão.

    • Discordo totalmente. A LN nunca usou drogas. Além de serem totalmente diferentes uma da outra, inclusive na relação com a prostituição.
      A possível depressão da Ayana não está relacionada à atual profissão dela.

      • Meu Caro BOP Caos.
        Você pode por a mão no fogo por um puta só no periodo que estiver com ela.
        no periodo que vc não esta com ela por a mão no fogo por ela é perigo de se queimar…

        Rodrigão.

  3. Desculpe a intromissão, mas já pensou em tirar férias? Ir pra algum lugar bem calmo, relaxar, respirar, parar com um pouco da loucura por um tempo, sabe?

    Acho que quando trabalhamos demais sempre fica esse cansaço e vazio, e a gente acaba tentando preencher com qualquer coisa que nos dê alívio rápido, mas isso nunca dá certo. Eu acho bom fazer o maior esforço pra equilibrar a quantidade de tempo que eu tenho pra mim mesma e a quantidade de tempo que eu trabalho.

    Bom, eu não tenho como fazer idéia do que você anda passando apenas lendo os posts do blog, então só posso falar o que eu faço quando eu me sinto esgotada por causa de trabalho.

    • Olá, sisifotropical!
      Então, eu andei tirando alguns dias de folga e me fizeram muito bem. Precisava mesmo descansar e me distrair com outras coisas. Foi bom também porque não me senti mais tão dependente do meu trabalho.
      Muito obrigada pela visita!
      Beijos e até mais!

  4. “Amanhã”
    (Guilherme Arantes)
    Amanhã!
    Será um lindo dia
    Da mais louca alegria
    Que se possa imaginar
    Amanhã!
    Redobrada a força
    Prá cima que não cessa
    Há de vingar
    Amanhã!
    Mais nenhum mistério
    Acima do ilusório
    O astro rei vai brilhar
    Amanhã!
    A luminosidade
    Alheia a qualquer vontade
    Há de imperar!
    Há de imperar!

    Amanhã!
    Está toda a esperança
    Por menor que pareça
    Existe e é prá vicejar
    Amanhã!
    Apesar de hoje
    Será a estrada que surge
    Prá se trilhar
    Amanhã!
    Mesmo que uns não queiram
    Será de outros que esperam
    Ver o dia raiar
    Amanhã!
    Ódios aplacados
    Temores abrandados
    Será pleno!
    Será pleno, Ayana !

  5. Talvez as drogas sirvam pra te distrair da vida ciclica.Acho q fases de depressao sao otimas pra refletir, afinal, pouca coisa muda qd estamos felizes e satisfeitos. A depre te impoe um movimento. Talvez as drogas reflitam o tedio. Sei que pessoas intensas gostam de experimentar seus limites, e com certeza vc vai saber qd estiver perto do seu. Talvez a questao seja a curiosidade pelo fundo do poço. Talvez vc queira chegar la de proposito pra descobrir sua verdadeira força. Acredito na sua inteligencia, mas seria bem mais ousado e rebelde começar a mover esse corpo pelo mundo, e sacar que uma revoluçao esta muito proxima, talvez sair de si e ver o mundo seja uma boa. Relaxa, eh soh uma fase egoista na qual todas passamos. Mas talvez todo esse desconforto seja um chamado pra fazer algo realmente util .

  6. Drica, “depressão” e “ótimo” são duas palavras que dificilmente se conjugam na mesma frase. O prório da depressão é te puxar para baixo e não o oposto. É claro que há quem consiga fazer o caminho inverso, mas a regra é que, sem ajuda (externa ou interna) o deprimido tende a afundar-se em si próprio. Com drogas então…
    Agora, para os que conseguem a força para sair dessa, o mundo não tem limites. A minha sensação é que a Ayana pertence a este último grupo. Ás vezes só é preciso um pontapé na bunda ;)

Compartilhe também sua opinião

