Anúncio: ninfetinha gostosa e safada


Embora não tenha o hábito de recorrer a serviços de acompanhantes, ser também uma garota de programa me permitiu conhecer um pouquinho do atendimento de outras colegas que trabalham de formas diversas na prostituição. Tendo em vista que, em um ménage à trois, por exemplo, eu devo trabalhar em conjunto com a outra garota para satisfazer o contratante, dificilmente eu estaria apta a avaliar seu desempenho profissional. Por outro lado, não consigo conter minha curiosidade, após trabalhar com uma garota que anuncia na internet, de visitar o seu site para ler as especificações de seu atendimento. Qual seria a expectativa que a garota deseja gerar no cliente em potencial? Como eu não descarto a possibilidade de anunciar na internet, mas não neste blog, fiquei me questionando sobre o que escreveria.

Pois bem, amores, com um pouco de constrangimento, convido-os a conferir o meu primeiro esboço de anúncio logo a seguir! Não é nada muito sério, somente um pequeno exercício criativo. Aproveitando, ficaria muito grata se avaliassem a minha apresentação! Caso encontrem algo parecido em outro site de acompanhantes, pode ser plágio ou coincidência. Esclareço que, no momento, eu só tenho este blog!

Olá, rapazes! O meu nome é Ayana e vou escrever um pequeno release sobre meu perfil profissional para você, por gentileza, divulgar para todos os seus amigos, colegas de trabalho e familiares (se possível). Não irei comentar sobre as minhas características físicas – exceto que sou pequenininha (tenho 1,56m) – porque esses outros detalhes você pode verificar nas fotos deste site, totalmente isentas de Photoshop. Sobre o meu atendimento, o que posso assegurar é que serei uma companhia muito prestativa aos seus desejos. Eu bem que gostaria de escrever aqui uma fórmula mágica que garanta a satisfação absoluta de todos os meus parceiros, mas prefiro respeitar a singularidade de cada encontro. Acredito que um programa se torna inesquecível quando você me permite fazer parte de suas fantasias. O que me diz, você deixa? E claro, se também quiser conhecer as minhas, venha cá, deite-se do meu ladinho que irei lhe confessar em particular. Não é que eu queira deixá-lo curioso, contudo, é mais gostosinho compartilhar intimidades na cama!

Meu atendimento é muito legal! Vou explicar por quê: primeiramente, fico excitada bem rapidinho (talvez um sintoma de ninfomania), isto é, a xaninha aquecida entra numa intensa agitação, estimulando mais e mais as minhas habilidades sexuais. E nessas horas, meu caro confidente, pode rolar de tudo: desde um pênis que vai até a minha garganta – e se estiver bem vestido com camisinha, pode conhecer minha arte de pompoar e também minha entradinha dos fundos, acessível a todos os convidados – para no fim despejar um leitinho viscoso na minha boca. Posso engolir? Obrigada! Agora vamos logo para o segundo round! Não quero parecer impaciente; para dizer a verdade, posso ser também muito comportada, mas prefiro deixar registrado aqui o meu gracioso perfil de putinha. Aí eu lhe beijo, volto a chupá-lo, lambê-lo, dou o cuzinho, a xaninha, a boquinha, os peitinhos; tudo, tudo, tudo! Particularmente, eu acho bem gostoso! Então… você gostaria de experimentar?

(Sobre a autora, clique aqui)

43 comentários sobre “Anúncio: ninfetinha gostosa e safada

  1. Amiga, excelente explanação e explicitação mas, eu nào sei porque mas, me parece que, lá bem no fundo…bem dentro do teu íntimo, voce não quer nada disso acontecendo na tua vida; parece que voce quer justamento o contrário de toda essa batalha. Talvez voce quisesse que estivesse acontecendo algo totalmente ao contrário, grande, suave, pleno. posso estar sendo e tendo pensamentos utópicos em relação ao que expões. Grande abraço, amiga

  2. Adorei!! Achei ótimo! Precisa apenas de alguns pequenos ajustes pra ficar mais safada e menos intelectualizada. Se vc quiser, te passo as minhas sugestões por um preço legal. E facilito o pagamento: pode ser escambo! rs

    Talvez vc não atraia o troglodita típico que procura uma puta pra descarregar toda a sua insensatez, mas deve atrair um perfil interessante…

    Eu te contrataria, na hora, pelo preço que você quisesse com este anúncio!!
    Me passa o link com as fotos?! :-)

    Beijos!

    • Então, querida, vai aí minha esforçada sugestão. Trabalhei bastante nela, viu? Acho que vc vai perceber que mantive o espírito original do teu primeiro esboço. Mas o tornei bem mais puta. Tem clichês, mas tem que ter. Ficou mais quente, mais insinuante, safado.

      Talvez eu ficasse mais inspirado se já tivesse as tuas fotos. Se vc não ficar satisfeita com o texto, este seu redator poderá melhorá-lo ainda mais com este pequeno incentivo. Serei plenamente profissional, assim como um fotógrafo o tem de ser ao fotografar suas modelos. É só mais um trabalho de redação para tornar o anúncio mais aderente ao produto que ele pretende vender, certo? :-)

      —————————————————————————————————-

      “Olá, rapazes! O meu nome é Ayana e este é meu pequeno anúncio! Por favor, divulguem a todos os amigos, colegas de trabalho e familiares também. Não preciso falar do meu delicioso corpinho – exceto que sou pequenininha (tenho 1,56m) – porque este e outros detalhes você pode verificar nas fotos do site (não tem Photoshop, viu!?). Mas já te garanto que o prazer que te proporcionarei será desproporcional às minhas ínfimas medidas! Não acredita?

      Então vamos falar do meu atendimento. Primeiramente, te prometo ser uma companhia muito prestativa em realizarei todos os teus desejos. Às vezes me pego devaneiando se não haveria uma fórmula mágica que garantisse a satisfação total dos meus parceiros, mas, pensando melhor, cada encontro é um encontro único, como você. Por isso, serei única e perfeita pra ti! Nosso programa será inesquecível se você me permitir fazer parte de tuas fantasias. Então, o que me diz? Você me deixa? Eu te guio! Ah, claro: se também quiser conhecer as minhas, venha cá, deite-se do meu ladinho. Te sussurarei minhas confissões mais íntimas. Ficou curioso? Então vem… te quero tanto! E é TÃO mais gostosinho compartilhar intimidades na cama, no calor deste corpinho que será só teu pelo tempo que quiser.

      Meu atendimento é beeeeem legal! Te explico: eu me excito rapidinho, viu? Minha xana, quentinha, molhada e latejante entra numa intensa agitação só com a perspectiva de um encontro contigo e isto me estimula a explorar todo o meu repertório sexual a dois. E quando você chegar, vai rolar de tudo: vou começar sugando seu grosso cacete e ele vai entrar gostoso até o fundo da minha garganta, deslizando suave no veludo molhado da minha língua frenética e envolvente. Se você for um bom menino e encapá-lo bonitinho, te presentearei com a minha arte de pompoar. Neste ponto, ele estará tão duro! Tão perfeito e guloso para entrar arrombando meus fundinhos. Você será meu convidado especial: entre sem bater, nem pedir licença! Adoro dar o cu! De 4 é quando me sinto mais puta e você nunca se sentirá tão poderosamente macho me comendo assim. Depois de me bombar violentamente, eu já terei gozado muito, mas vou querer mais, não seja egoista! Quero teu leitinho quente e gostoso na minha boquinha… Hum! Posso engolir? Ah, como é doce e viscoso! Me dá mais?

      Você mal terá gozado e eu já estarei pronta para o segundo round! Eu tento me comportar, mas sou tão impaciente! Sou tão incorrigivelmente puta! Me bate pra me consertar? Bate, vai! Mesmo assim ainda serei má: de novo eu te beijarei, voltarei a chupá-lo, lambê-lo, te darei o cuzinho, a xaninha, a boquinha, os peitinhos; tudo, tudo, tudo! Eu amo isso e acho tão gostoso! Então? Vem me experimentar? O telefone de euzinha está logo ali em baixo…”

      • Perfeito! Eu mesma fiquei encantada para contratar essa puta! Para publicidade, eu vi que sou uma negação, mas você tem muito talento, meu jovem. Você faz os anúncios, eu presto os serviços e em breve estaremos multimilionários!
        Mas sério mesmo, eu adorei! E realmente, se fosse para escrever sobre o meu atendimento, eu teria que adaptar a minha linguagem e quando se trata de sexo, não há muitas possibilidades de se escapar dos clichês.
        Sabe que este anúncio até aumentou a minha auto-estima. E você ainda disse que não estava inspirado… sei…
        Beijinhos e até mais!

        • Sociedade aceita, negócio fechado!! Confesso que me diverti fazendo este seu anúncio. Vamos bolar um site? Que tal um book e um filminho promocional? Imagina um primeiro roteiro e vamos trabalhar em conjunto!
          E que bom que te ajudou melhorar a auto-estima! Vc é uma puta, uma mulher e uma pessoa sensacional! Nem precisava de anúncio pra isso.
          Beijos!

  3. Bem diferente, e gostei, sendo que o segundo parágrafo caiu bem pra um anúncio de acompanhante.
    Só que, pelo seu estilo de escrever, seria melhor fazer esse anúncio via um blog destinado a ele, mas deixando claro esse lado mais literário seu, que vai ser justamente um diferencial, e também mostrar o porquê dessa diferença no estilo de se apresentar, quero dizer, se você mostrar mais algumas coisas escritas nesse estilo, não vai ficar parecendo uma apresentação super ensaiada que, pronto, terminou naquilo mesmo mas, sim, dar continuidade a um estilo. Não sei se fui claro, perdi-me um pouco. Em suma, o que quero dizer é: escreva algo de vez em quando, pra essa apresentação bem-feita não ficar solta no ar.

    Pode colocar uma apresentação sucinta, no primeiro parágrafo, naquele estilo de bem direto, que nem as trans sabem usar bem: “faço isso, faço aquilo, adoro dar aquilo outro, com exceção daquele tal”, e depois, pros que apreciem uma garota com conteúdo, como é você, os outros parágrafos com o mesmo texto que postou aqui para nós.

    Tem cara que só quer saber sé é completa, alguns mais atenciosos observam o horário de atendimento (tem muito cara que não tem noção que a garota tem hora pra dormir, comer, se divertir, etc), e alguns, como eu, que apreciam uma mina inteligente e, acima de tudo, safada. Nada como um bom papo depois de um sexo anal bem safado.

    Beijão, e continue nos presenteando com seus textos!

    • Oi, André!
      Eu entendi direitinho a sua sugestão! Quando você comentou do diferencial, confesso que fiquei meio encanada, porque dá para reconhecer uma pessoa pela sua forma de escrever, de organizar as ideias. Então se eu fosse anunciar na internet, acho que colocaria só algumas fotos, detalhes diretos do meu atendimento e o contato. Assim, eu poderia continuar despreocupada atualizando esse meu diário. Eu sei que não seria o ideal para conseguir clientes, mas pelo menos não perde a essência deste meu blog.
      Beijos, beijos, beijos!

  4. Se vc é puta realmente e transa como escreve, sem dúvida é um fenômeno na cama, pois talento como escritora não lhe flata. Seu texto é limpo, sua comunicação clara e a redação concisa, vc me parece ser muito bem educada e articulada me deixa curiso e excitado ao mesmo tempo.

    Apergunta de um milhão de dólares é quem é vc realmente? A prostituta que gostaria de ser uma escrava submissa, ou a talentosa escritora que deseja ser mulher?

    • Olá, Eu!
      Bom, acho que confio mais nas minhas aptidões sexuais do que literárias, até por uma questão de prática ^^
      Imagino que a pergunta tenha o valor de um milhão de dólares porque não é fácil respondê-la. Além de ser prostituta, também sou submissa, mulher, blogueira (em vez de escritora) e mais um milhão de coisas =)
      Beijinhos e volte outras vezes!

  5. Oi Ayanaa sou sua mais novaaaa leitoraa do blog , mt massa vseee eh uma meninaa de fibraaaaa viiu , voou tah sempre lenso teu blog adoreeeei , vseeee teeem dor explore isso

  6. Moça se quiser procurar alguém pra desabafar me mande um email! pois deve ser dificil viver assim e não poder recorrer a alguém pra contar seus problemas! talvez não seja seu caso mas se for adoraria te ouvir! As garotas de programas absorvem problemas de muitas pessoas que chegam e desabafam, e a maioria não encontra ninguém pra conversa sobre seus problemas me mande um email: janiedsonbarroso@gmail.com

    • Oi, Janiedson!
      Fico muito grata pela sua oferta, mas eu já tenho alguns meios e pessoas para desabafar. Às vezes é meio chato, porque eu sinto como se as tivesse incomodando, embora elas digam que não. Para falar a verdade, eu sinto falta de alguém para conversar de madrugada, porque já tive muitas crises depois de alguns programas e como eu chego de madrugada em casa, muitas vezes não encontro ninguém para descarregar minha mágoas. Faz parte… eu me recupero rápido…
      Beijinhos e obrigada pela visita!

  7. Olá, estou acompanhando seu blog que é adoravel. Nem preciso comentar o quanto seu modo de se expressar é fascianante.
    Quanto desejar conversar,desabafar, somos parecidas em algumas coisas, estarei ao seu dispor.
    Ter uma amiga quando se precisa, sem nenhum compromisso, receio de pre julgamento faz bem acredite eu sei.
    Ritapghta@hotmail.com

  8. Gostei da descrição, mas acho que deveria ser mais sucinto como os demais anúncios.

    Faltou especificar se atende à mulheres e casais e também detalhar um pouco sobre seu atendimento numa relação homossexual.

    Leio o seu blog e sei que vc curte mulher…rs

    A propósito, vc atende em que região? rs…rs..rs

    Bjs

    • Oi, Lésbica!
      Eu não coloquei que atendo mulheres, porque é muito raro alguma me procurar, ainda assim, não deixa de ser uma informação fundamental, para alguém que quer muitas clientes mulheres (e casais também).
      Eu atendo na região sul =)
      Beijinhos!

  9. Eu fiquei muito excitado só lendo o que você escreveu, fiquei imaginando ao vivo tudo isso.
    Contratava certo com esse anúncio. Onde tá as fotos? ;D
    Muito bom mesmo, já assinei e pretendo visitar mais o blog.
    Bjo ;*

  10. hahaha nós temos a mesma altura! baixinhas do mundo, uni-vos!
    Olha, eu li o blog até aqui, e achei muito, mas muito bem escrito mesmo! honesto, sincero, inteligente… mas o teu anúncio… sei lá, tem alguma coisa nele que, não sei precisar bem o que é, mas parece fora do lugar. enfim, talvez eu também não seja a melhor pessoa pra dar essa opinião – mulher, hétero…acho que não tá voltado pra mim o anúncio, né? hahahah
    Cheguei aqui muito bem recomendada por um amigo e agora, se me der licença, vou dar um rolê pelo resto do blog.
    Sorte e saúde pra todos!
    PS: posso escrever sobre você na minha humilde gazeta?

    • Oi, Anne!
      Na verdade, como eu não tenho a prática de escrever anúncios, eu nem parei muito para pensar num público específico. Se fosse considerar o perfil do meus clientes, acho que eu seria mais objetiva. Agora, se fosse direcionado para mulheres heterossexuais… hummm… nossa, que desafio! Sei lá, o que escreveria ^^
      Bom, eu sempre costumo responder os comentários com muito atraso, mesmo assim, “seja bem-vinda”!
      Sinta-se à vontade para escrever sobre o meu blog na sua gazeta. Seus textos são incríveis, então para mim seria um grande prazer!
      Beijinhos!

  11. Olá, tb sou garota de programa, tb baixinha menor que vc ainda (1,52)haha, tenho 18 anos, mas deixo cansado qualquer um que passe na minha cama, pelo seu texto vc me pareceu meia em dúvida quanto a ser GP. Não tem jeito pra ser GP tem que ser excrota na cama, safada, estou na putaria a 8 meses mas ja engoli tanta porra sorrindo, HOMEM gosta disso, querida não vamos ser hipócritas eles nos procuram pra isso e nos pagam mt bem pra ser PUTA é o que somos REALIDADE. Sorte amiga e que ganhemos MUITO dinheiro com essas rolas. Beijos

    • Oi, companheira Rakelli! =)
      Bom, eu não tenho dúvidas quanto à escolha da minha profissão. Desde que comecei, eu procurei fazer o meu estilo um pouco diferente das demais, mas à medida que o tempo passava, eu ficava cada vez mais parecida com elas. Sei que é necessário ser uma vadia na cama e eu até prefiro que seja assim. Por outro lado, faz parte do meu estilo me comunicar de uma forma mais leve e acho até que os homens se sentem mais atraídos por isso.
      Também desejo muita sorte para você! Ainda que não seja um serviço cômodo, espero que esteja tirando boas experiências! Beijos, beijos!

  12. …”…E nessas horas, meu caro confidente, pode rolar de tudo: desde um pênis que vai até a minha garganta …” “… até ?” hummm “onde a imaginação pudesse ir ??? …” rs se você dissesse isso com certeza eu iria correndo… beijos

  13. quero trasar com vc ou melhor com quem quizer vir tenho olhos verdes tenho grana e agora quero vcs vamo esquentar a noite vem q eu fasso o seu mundo o melhor e vc vai ta fazendo esse som han han han han

  14. Boa tarde Princesinha, tudo bem ?
    falamos uma vez por e-mail através do Fetlife.
    gostaria muito de lhe conhecer pessoalmente pois fiquei muito encantado com seus textos tanto na grafia excelente quanto no conteúdo.
    tens algum fone de contato ou outro canal de comunicação ?
    meu email para contato é sadomaso25@hotmail.com
    beijos

Compartilhe também sua opinião

