Aquela que escreve bobagens

A história quase sempre é a mesma: uma jovem deixou a casa de seus pais e foi buscar independência financeira por meio da indústria do sexo. Vestiu-se de forma provocante, carregou na maquiagem, insinuou-se para vários homens. Uma hora, meia hora, quinze minutinhos e pronto, o dinheiro já está na bolsa. Foi o tempo de fazer sexo; ato que é até bem representado pelo sem-número de fotos e vídeos pornográficos aqui na rede. É por esses meios, essencialmente visuais, que a maioria das garotas de programa se manifesta. Optei por me comunicar pelas palavras, afinal não há imagens capazes de captar o que realmente se passa na minha consciência, nos meus sentimentos. Poderia ser apenas um blog de uma prostituta, se não houvesse aqui uma garota aflita necessitando muito se expressar. Por isso, caros leitores e leitoras, sejam muito bem-vindos ao meu diário! =)

Antes que eu me esqueça: Prazer, eu me chamo Ayana!

11 comentários sobre “Aquela que escreve bobagens

  1. Ola, Ayana. Conheci seu blog qdo procurava respostas a meus questionamento internos no google. Não consegui parar de ler nas 2 horas seguintes. O que escreve é incrivel. Forte e delicado ao mesmo tempo, e muito, muito interessante, não apenas pela sexualidade envolvida, isto seria o óbvio, mas pelo nível de profundidade que suas concepções conseguem penetrar na mente das pessoas, chegando a ser perturbadora. Prostituição é sim um tema rico, mas o que transmite é bem mais amplo. Toca o âmago das pessoas, que acredite, leem nos seus textos retratos de seus sentimentos mais obscuros. Conhecer você foi enriquecedor, tem apenas 20 anos mesmo?

  2. Nunca pensei em deixar a casa dos meu pais, “fugir”.. quero dessesperadamente ter meu cantinho pra poder realizar minhas fantasias , sem q nada me impesa ..
    A pensei varias vezes em me prostituir , talvez dessa forma iria encontrar alguem q me satisfazese por completo. Mas posso dizer q de alguma maneira ja fasso isto tenho varios homens , nunca fico apenas com um , a diferença q nao cobro, oq é pior eu acho , mas msm assim sempre falta alguma coisa , querp me sentir dolorida , a dor me excita e quero muito ser dominadaa mais ate agora nada de nada ..

  3. Boa noite princesinha, tudo bem?
    Acompanho seus textos a tempo e gostaria de poder conversar com vc, sou escritor e amo BDSM. Tens algum contato para que possamos conversar ?

    Bjs

Compartilhe também sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s